2010 passou como um vento!


 

Essa foi a minha sensação sobre o ano de 2010, muitas coisas passarão como um vento impetuoso, foram tantas mudanças que por alguns momento sentia como se tudo em minha vida ministerial estivesse recomeçando.

Foi um ano onde muitas palavras de anos atrás se cumpriram de forma muito real, algumas mais lentas outras muito rápidas.

Decisões importantes foram tomadas no início desse ano, no meio e no fim desse ano, decisões que posso com certeza dizer que dividiram ao meio um rio que eu jamais imaginei que teria afluentes….

Ganhei muitas pessoas preciosas esse ano, mas perdi algumas também, creio que todo crescimento tem suas perdas e ganhos, lógico que as perdas doem, mas fazem parte de uma caminhada, na hora não entendemos depois sempre vemos o melhor de Deus.

Aprendi como nunca que liderar e servir estão ligados e entrelaçados, aprendi que preciso  ser um canal onde cada um que está comigo possa crescer e se descobrir.

Meu marido como sempre me apoiando, me fazendo crer, meus filhos crescendo, o Jeiel entrando na santa adolescência, e tocando guitarra, o Israel lutando Judô, e vai aprender tocar bateria! Só Jesus minha casa está cheia de músicos… Só me resta dançar mais ainda!!!

Aprendi que a cada ano o voluntariado fica mais escasso, poucas pessoas hoje compreendem o servir sem esperar nada em troca, o se doar, hoje muitos buscam apenas resultados próprios, esquecem do senso de equipe, não só eu, mas muitos líderes do Brasil tem vivido esse momento.

Mas glórias a Deus ainda existem servos, adoradores, pessoas que se doam totalmente, Deus enviou algumas pessoas assim pra nós esse ano e isso nos da forças pra continuar e investir em pessoas.

Quantas bênçãos Deus nos deu esse ano, tivemos um grande livramento de morte, viajamos com os meninos de férias, numa viagem que sempre sonhamos.

A Escola em julho foi tão maravilhosa, com tantas curas, mais de 3000 acessos por dia nos cultos online, pessoas testemunhavam todo o tempo como foram tocadas por Deus e tivemos também um pedido de casamento ao vivo pela internet!

O trabalho social com 50 crianças mostrou aos alunos que dançar pode ir muito além das suas expectativas, dançamos como nunca nessa escola… Do meu interior fluirão….. que noite foi essa!!!

A santa ceia das regiões do Brasil foi linda,  que decoração linda feita pelos alunos! O meu testemunho foi tão marcante na vida de algumas pessoas, a palavra que o Pr. Judsson deu para os homens, o urro do leão da tribo de Judá, que rompimento!!!

A Palavra sobre o vaso e o Oleiro,   quanta restituição naqueles 15 dias, a ministração de Cura-me também nos tocou profundamente, enfim essa escola foi um tempo onde fomos restituídos e preparados para novos desafios em Deus.

A nossa Academia em Contagem cresceu demais, lembro que começamos numa sala embaixo da minha casa com 25 alunos e agora 2 anos depois estamos com 150 alunos!!! Glórias a Deus!!!

Tivemos 130 alunos participando da Mostra de Dança, com isso precisamos fazer 2 apresentações,  no total 1200 ingressos vendidos, que se esgotarão 90 dia antes! Foi demais!!!

Começamos nossa primeira turma de Técnica Masculina, Dança Moderna, nossa foram muitas novidades e agora vamos começar nossa turma de Dança de Salão!!! Estamos em reforma!!

Aos nossos alunos quero agradecer ao empenho, a dedicação ,até mesmo o sacrifício de cada um para estar ali, e dar o seu melhor naquele palco , entregando tudo ao Senhor, quantas pessoas ali foram desafiadas a superar tantos limites de medo, vergonha, fomos tão desafiados, mas realmente o resultado nos trouxe um gosto de vitória!

Nas viagens conhecemos pessoas maravilhosas pelo Brasil, pessoas que foram tocadas por Deus, de formas tão diferentes, fomos a muitos lugares novos, comemos muitas coisas boas!!!! Amo a Cairu em Belém, é o melhor sorvete!!!

Fomos a algumas igrejas tão preciosas, que nos marcaram como equipe !

Quero agradecer a cada um de vocês que organizou ou que esteve em um desses eventos, nossa academia também fez alguns workshops que foram benção demais!!!

Terminei o ano mudando meu visual , atualmente estou de cabelo Chanel, cortei bastante,  confesso que na hora que olhei o tamanho da primeira mecha de cabelo cortada, fiquei assustada, mas não tinha mais jeito de recolocar,  e fazendo uma analogia com 2010, vi naquela situação que muitas coisas foram embora em 2010, algumas delas impossíveis de serem recolocadas, simplesmente passaram pela minha vida, tiveram seu papel, mas hoje já não fazem mais parte, e assim como esse novo corte de cabelo me fez sentir bem, assim esses novos caminhos propostos por Deus, serão uma benção nesse 2011 que acaba de começar com o gás todo!

Gisela Matos

Amados esse é o título de nossa Mostra 2010, estamos felizes e empolgados, faltam apenas 2 dias e sinto cada vez mais a vontade de Deus se cumprindo!

Meu pedido é que todos orem por nós, esperamos arrecadar mais de uam tonelada de alimentos pra abençoar vidas que tanto necessitam!

Depois do dia 18 entraremos de férias e vamos assim nos preparar para o ao de 2011 que já está com muitas novidades, novas modalidades como Sapateado, Jazz Junior, Dança de Salão, Ginástica Acrobática e muito mais!!!!

Cremos que é tempo de avançar!!!!



Intensidade realmente é palavra que tem sido latente na minha vida esse ano, tudo tem sido muito intenso com Deus, as palavras, as experiências, as mudanças o crescimento.

Realmente 2010 muitas coisas boas aconteceram algumas ruins também, mas realmente vejo como Deus nos guarda a cada momento de nossas vidas.Muitas pessoas novas em nossa equipe, muitas direções novas, muitos desafios também, a Escola desse ano teve um gosto de profundidade e de amadurecimento muito forte.

Semana passada fomos ao um Asilo fazer um evangelismo, foi uma benção, participamos de um projeto junto aos alunos de Direito da PUC, todos fomos abençoados e sabemos que cumprimos nosso papel como filhos de Deus.

Outra notícia boa é que desde 18 de outubro os ingressos da Mostra de Artes de nossa Academia estão esgotados, isso mesmo, com 60 dias de antecedência, foram vendidos 1200 ingressos, isso me mostra a graça de Deus, mais uma vez manifesta em nosso trabalho.

Ministramos também esse fim de semana em um congresso no sábado e no domingo a noite no aniversário de 38 anos da Igreja Batista Nova Jerusalém em Betim, foi uma benção , preguei sobre arrependimento foi uma benção.

Peço que orem por mim, pois estou com meu pé esquerdo machucado, machuquei o tendão, e estou de repouso, estamos com muitas agendas e sei que preciso me recuperar o mais rápido.

Deus abençoe!

Gisela Matos

Pessoal tem sido difícil escrever no blog devido a agitação que está a minha vida nesses últimos dias.

Gravamos o nosso novo Dvd, que fala sobre Improvisação, Canon, enfim vários tipos de técnicas que podem te ajudar a trabalhar a dança espontânea em sua equipe,e na montagem coreográfica.

Foi uma gravação muito diferente das outras, como ganhamos experiência, nos sentimos mais seguros, e realmente foi um clima de muita paz.

Quanto a equipe, nesse Dvd vocês conheceram as pessoas novas que Deus nos enviou,esse ano foi realmente um tempo de renovação pra nós, alguns foram embora, mas Deus nos mandou pessoas que tem continuado a cumprir conosco o chamado de Profetizar através da Dança.

Em nosso site jê tem algumas fotos da gravação e logo colocaremos algumas imagens pra vocês matarem a curiosidade…

Estamos bem confiantes que esse Dvd além de ser uma benção na vida dos ministérios, será uma marco de um novo tempo em nosso ministério.

Agradeço ao carinho de todos vocês…

Abraços

Gisela Matos

Amados essa semana estive no estado do Espírito Santo, fui visitar  minha avó que estava em coma, e precisei  ir as pressas , estava ministrando no Macapá e graças a Deus consegui mudar minha passagem e aterrissar em Vitória _ ES.

No dia em que ela passou mal , eu estava gravando o Dvd novo do ministério, no outro dia ia pra Macapá em seguida seguia para Ponta Grossa, no sul do país, ou seja , gravei até quinta a noite, viajei na sexta pro Macapá , onde ministramos sábado e Domingo, no domingo mesmo de madrugada viajei a noite toda até Vitória _ES, fomos para o interior, eu e meu marido ( ele veio de BH se encontrar comigo) e na terça voltamos para Bh durante o dia ( 7 horas de carro ) e a noite embarquei para Curitiba!  Ufa que jornada, mas valeu a apena demais!!

Minha avó  mora no interior do estado, então ainda tivemos 2 horas de carro até chegarmos ao nosso destino, minha avó mora na mesma cidade onde minha mãe faleceu, e confesso que não foi fácil chegar nesse lugar que me traz tantas lembranças difíceis e dolorosas.

Meu irmão que foi nos receber na entrada da cidade e nos guiar a casa de minha avó, se parece demais com a minha mãe, e percebi que seria um dia de muitas emoções pra minha alma e coração.

Chegando ao local onde minha avó estava ela não me reconheceu, ela está bem debilitada e não anda mais, seus pés estão atrofiados, e sua saúde bem debilitada, com o passar do tempo ali ela se lembrou de mim.

Confesso que nesse dia aprendi como todos nós precisamos uns dos outros, minha avó uma pessoa que sempre foi tão independente agora necessita de assistência o tempo todo, para fazer as coisas mais simples do dia a dia.

Visitá-la foi algo especial, pois percebi que sua jornada aqui na terra está chegando ao fim, pois afinal são 78 anos de vida, e agora ela tem sentido saudades de minha mãe, meu avô, ou seja, pessoas que não estão mais entre nós, ela está bem sem noção de tempo, de pessoas, de lugares, mas por alguns momentos ela se encontra.

Peço a todos que orem por nós familiares e pela vida de Dona Olga!

Abraços

Gisela Matos

Esse ano muitas coisas aconteceram que me fizeram amadurecer, situações me fizeram repensar e voltar para  coisas que já havia deixado de lado.

Uma das coisas que  me senti  direcionada, foi trabalhar com crianças carentes, estamos começando a desenvolver  um projeto com crianças de uma comunidade aqui em Contagem, vamos montar uma sala de aula onde daremos aulas da Ballet Clássico, Jazz, Contemporâneo, Hip Hop e Teatro.

Resolvi então compartilhar com os alunos de nossa Escola Profetas da Dança 2010, o privilégio de dedicar  alguns momentos para essas crianças.

Levamos as 50 crianças para o sítio onde foi realizada a Escola, e fizemos ali uma tarde inesquecível, levantamos uma oferta entre os alunos e com esse recurso decoramos, oferecemos lanhes, brincamos, fizemos pintura facial, escultura com balões, compramos presentes, apresentamos  teatro, dança, tivemos um louvor maravilhoso com todos os nossos músicos caracterizados como crianças, foi muito divertido!

Como não podia faltar uma surpresa, um pouco de adrenalina… O Ônibus com as crianças chegou uma hora mais cedo do previsto, ainda estávamos acabando os preparativos, quando o motorista ligou dizendo que já estava na porta do sítio, foi um pânico gospel, alunos correndo, a Patrícia de nosso ministério tropeçava, levantava, eu com a metade do cabelo  e maquiagem feito, foi uma correria!

Depois do susto inicial, demos inicio a nossa programação,  para ganharmos tempo, colocamos as crianças para fazer cabelo e maquiagem, enquanto as equipes se posicionavam.

Começamos com  muito louvor e as nossas crianças ( filhos de alunos e das pessoas da equipe Profetas da Dança) ministraram com dança, tivemos então teatro, danças de várias modalidades, ginástica Acrobática … Essa foi à primeira parte.

Depois as crianças e adolescentes desceram foram para recreação, pularam corda, correram, participaram de jogos, dança das cadeiras e os adolescentes estavam animados em um jogo de futebol.

Tivemos então o lanche, uma palavra do Wandersson ( que é o líder da Casa Samuel), oramos e nos despedimos com a certeza que naquela tarde  todos fomos marcados.

O que eu vi naquela tarde que 300 bailarinos do Brasil todo, abrindo seus olhos e corações pra se  movimentarem  de uma forma diferente, o movimento ensinado ali naquela tarde foram gestos de amor,  de carinho,  de respeito  e semeamos muitos abraços e beijos em crianças que muitas vezes não tem a menor esperança.

Todo o artista deve entender que sua arte atinge as pessoas de várias formas, todos nós antes de sermos bailarinos, ministros de dança, somos pessoas que amam a Deus e que precisam compartilhar essa verdade com outras pessoas de uma forma verdadeira e profunda.

Alongar os braços em direção a quem precisa.

Ter um coração flexível

Dobrar os joelhos simplesmente para olhar nos olhos de uma criança

Saltar de alegria com eles

Enfim nesse dia todos nós percebemos que nossa arte vai muito além de plataformas e teatros, ela se encaixa em qualquer lugar onde nos dispomos a doar o nosso melhor, vimos ali à arte como instrumento de transformação, uma linguagem que todos podem entender que não depende de palavras, mas sim de um coração disposto a obedecer.

Espero que todos possam dançar além das quatro paredes e que nosso corpo seja um instrumento de justiça para as nações.

Gisela Matos

Amados a Escola 2010 foi maravilhosa, Deus ministrou poderosamente com muita cura e restituição, foram dias muito especiais que palavras são insuficientes pra descrever….

A equipe desse ano flui muito bem, trabalhamos muito, rimos demais e recebemos muito de Deus em cada um desses dias.

Começamos nossa trasmissão ao vivo com 50 pessoas e terminamos em 3000 , foi demais, em tudo Deus superou nossas expectativas!

Daqui a algumas horas saio de férias com a minha família, precisamos desse tempo, e pela primeira vez faremos isso em 7 anos de Escola.

Vem ai a primeira Escola para líderes de dança, em breve postaremos todas as informações, será em janeiro, dos dias 15 a 22 de janeiro de 2011.

Agradeço as orações, o carinho de todos vocês que nos acompanharam em mais essa obra.

Abraços

Gisela Matos

Escola 2010

Amados é com muita alegria que escrevo para vocês hoje, apesar que  o Brasil perdeu ( que triste), mas meu coração se alegra pela chegada de mais uma Escola.

Sei que a Escola é um período de muito trabalho e dedicação, poucas horas de sono, muitas ministrações, muitas batalhas, mas nada se compara com viver um sonho de Deus.

Sempre que Julho está chegando ouço um imenso Sim de Deus, pois esse sonho foi gerado em nossos corações através de momentos de intimidade com o Senhor.

Olhar para trás hoje é um motivo de muita gratidão, pois algo tão pequeno no começo, foi crescendo de acordo com a vontade de Deus, hoje já estamos com mais de 300 pessoas matriculadas.

Estaremos postando no site fotos, vídeos da Escola para que você fique por dentro de tudo que está acontecendo na Escola.

Creio que esse será o último texto desse semestre, pois agora como já estou envolvida com muitas coisas da Escola, fico sem tempo.

Vamos ministrar na EXPO_BETIN, é uma feira Cristã, estaremos ministrando parte do espetáculo a Dança e o Criador, dia 07 de julho, e nos dias 08 e 09 estaremos ministrando oficinas.

Também teremos um stand na feira, com muitas promoções!

Depois Já no dia 16 começa a Escola! Ufa!! Que benção!

Esse ano Deus me deu o tema de Restituição, mas para algo ser restituído,  precisamos passar por Arrependimento, Cura, Purificação… Enfim esse será o caminho que vamos trilhar na Escola 2010.

Nesse primeiro semestre aprendi:

  • Que tenho paz quando apesar de tudo,  quando permaneço firme no propósito de Deus.
  • Que apesar de semear o melhor sobre as pessoas, nem sempre recebemos o mesmo, mas é Deus que nos honra.
  • Que ser renovado por Deus, significa ter mais fé.

Deus abençoe vocês e orem por nós!

Gisela Matos

Bem essa semana fiquei 3 dias de cama praticamente, peguei uma gripe depois da Conferência, sabe aquela semana que você tem tantas coisas pra resolver, mas creio que Deus me deu um descanso forçado.

Recebi vários testemunhos da Conferência, muitos de restituição, muitos disseram que receberam  um novo ânimo, mas realmente era meu objetivo, que pessoas fossem restauradas como Deus tem restaurado muitas coisas em minha vida.

Essa semana também aproveitei , já  que estava a paisana, heheheh, e fui resolver algumas questões da Escola, estou feliz  demais,pois esse ano teremos várias novidades em oficinas e preletores.

Dei vários telefonemas, fizemos reuniões e assim estamos vendo que essa Escola marca um novo tempo, o tema da Escola de 2010 é Restituição e vamos falar sobre isso nesses 15 dias, as várias formas e áreas que Deus quer nos restituir, nossa alma, nosso coração, nossas estruturas. Enfim será um tempo de muita unção e cura!

Ano passado o tema foi.. Voltando a casa do Oleiro, e agora vejo que Deus está trabalhando mesmo em seus vasos, o Diante do Trono, vai gravar um novo DVD, cujo tema é Nas mãos do Oleiro, o congresso de adoração deles, foi todo falando sobre esse tema.

Meu Deus! Que benção como está testificando, que Deus está moldando a nossa nação, moldando a nossa Adoração!

Nesse mês de junho creio que conseguiremos gravar nosso primeiro programa de TV, fiquem atentos, pois colocaremos as informações no site!

Bem vou saindo, daqui a pouco estou indo ministrar em Sabará.

Abraços

Gisela Matos

Nesses 3 dias de Conferência pude viver momentos únicos em minha vida ministerial. Deus enviou pessoas de várias partes do Brasil,  as pessoas estavam sedentas da presença Deus, e isso  trouxe muita sede e fome nesses dias.

Deus se manifestou em cada momento de forma especial, na primeira noite , falei sobre Arrependimento, ministramos com as batas da Águia, Pomba, Frutos  e Deserto.

Foi um mover muito gostoso, Deus nos respondeu e trouxe realmente a todos que estavam ali a importância de viver um Arrependimento Profundo.

As oficinas no sábado, foram maravilhosas, Hip-Hop, Jazz Moderno, Dança Moderna, Afro… Foi bom demais, repreendemos todas as calorias e aprendemos muito.

Sábado a noite, falei de restituição, fizemos uma ministração, onde montamos um quadro, gente foi um mover poderoso de Deus, quase que eu não prego, pois no final dessa ministração , tomamos um banho… isso mesmo.. o noivo derrama sobre nós água, e foi complicado pra levantar….

A Palavra ministrada foi muito forte , muitas pessoas foram tocadas e  foi um culto difícil de terminar, o clima estava gostoso demais, as pessoas se derramando na presença de Deus, nossa era lindo ver todo aquele mover.

Domingo pela manhã Deus me deu uma direção para pregar de forma diferente, eu preguei  como se eu contasse uma história, a história do Oleiro, enquanto eu pregava minha equipe interpretava  a história com teatro, gente foi demais! No momento que quebramos o vaso, bem no final, onde eu falo que dos cacos do vaso quebrado, é produzida uma farinha, e  dessa farinha são feito os melhores vasos…. Gente foi uma mover…

Depois que eu prego, nós dançamos essa música do  I Hope, que fala sobre o Vaso de Alabastro, Gente vocês vão ver as fotos no site, e tenho certeza que entenderão melhor!

Enfim agradeço a todos que estiveram ali, aos nossos pastores da IBC, aos ministros de louvor da igreja, que ministraram junto com nossa equipe de adoração ( louvor e dança), a nossa equipe de Dança, Renato ( palco, quadro ) a Sara ( maquiagem e cabelo), ao Allan (cenografia, figurino, maquiagem, vasos, etc…)Laysa Leão( fotos) Letícia ( cobertura e Workshop)Ao ministério de Dança da IBC que nos serviram de maneira excelente, o pessoal do nosso  escritório , enfim a todos que de alguma forma contribuíram para essa fragrância subir!

Gisela Matos

Amados, que bom fazer mais um aniversário na presença de Deus.
Nossa lembro de onde Deus me tirou quando tinha apenas 18 anos, posso hoje olhar para trás e perceber o tamnho da obra em minha vida.
Todas as previsões humanas para minha vida caíram por terra, e Deus mudou meu destino de uma forma radical e intensa, sinto isso todos os dias!
O que posso dizer hoje com 34 anos é que Deus me ensinou muitas coisas e uma das mais fortes que tenho aprendido é que nas maiores lutas, achamos as maiores vitórias, nas maiores decepções encontramos as maiores manifestações de Deus, e na dor da perda, nasce  a alegria do amadurecimento.
Aprendi a não ligar para o que as pessoas pensam e entender que muitas vezes opiniões maldosas vem mesmo para tirar a nossa paz, mas quando colocamos os olhos em Deus e cumprimos nosso chamado, Deus nos responde de forma mais poderosa ainda.
Aprendi a dizer não, mesmo quando ,minha alma grita sim, aprendi que a verdade não satisfaz a  muitas pessoas,e percebi como é duro encontrar as nossas verdades e vencer nossos próprios erros.
Mas com tudo isso hoje me vejo uma pessoa muito mais forte e madura , aprendi a lidar com situações que antes me derrubariam mas que hoje me fazem sorrir pois meus olhos já conseguem ver o resultado diante de um processo penoso !
Com um marido abençoado e sábio, com dois flhos lindos, sinto como sou abençoada por Deus pois como descrever a felicidade de ser mãe, como descrever o amor por um filho….
Acordo todos os dias e posso comtemplar essas duas dádivas que Deus me presenteou Israel e Jeiel, e meu marido é como uma coluna que nos sustenta, que nos dá palavras sábias, que traz a calmaria!
Ao irmãos do Ministério Dança Pelas Nações, que tem servido ao Senhor conosco, companheiros, amigos mais chegados que irmãos , pessoas que Deus enviou.
Ao Brasil e várias nações que tem enviado seus testemunhos de meus livros e  Dvds, gente chega e-mail de países que ainda nen pisamos , ams já existem ali pessoas que foram tocadas por Deus, os alunos de nossa Escola Profetas da Dança, que ficam consoco 15 dias aprendendo e nos ensinando também sobre o amor e os propósitos de Deus! Obrigada Senhor por cada uma dessas pessoas!
Aos amigos, Ricardo Robortela, Judsson, Thomas, Kate, Gerson, Monica, Pr. Clayton,  Elis ( Cubanita)e tantos outros que marcaram e ainda marcam nossas vidas de uma forma muito especial, obrigada pelo carinho de vocês!
Enfim, são 34 anos de alguémque vive intensamente!!!!
Gisela Matos
Amados o Workshop de Dança Moderna foi maravilhoso! Tivemos a presença de muitos alunos de nossa Academia e de irmãos de várias igrejas.
A Dança e o Criador
Amados vejam as primeiras imagnes de nosso Dvd!!!

Tudo Novo em 2010

Amados esse ano já começa com muitas coisas positivas, queria testemunhar para vocês, sobre o valor que é esperar em Deus.

Para quem me conhece de perto, sabe que sou bem agitada, esperar para mim é um grande desafio, mas realmente mais uma vez Deus me provou que vale a pena esperar Nele, pois Ele sempre nos surpreende com o melhor.

Há um ano e meio , a minha academia estava funcionando em um salão que ficava em baixo de minha casa, começamos  sem fazer propaganda, pois eu tinha poucos professores  então não divulgava.]

Estruturei bem a sala de aula, com barras, espelhos, e além da Academia nesse salão que era bem dividido, funcionava também o escritório do ministério.

No ano passado entendi que Deus queria que a Academia começasse crescer, então começamos procurar um novo local.

Uma Academia precisa de um espaço bom, com fácil acesso de ônibus, mas infelizmente todos os espaços que eu encontrava eram muitos caros, isso foi durante o ano de 2009, por um momento eu quase desisti, pois não encontrava o local, e esse ano de 2010, minha meta eramr 2 salas, pois uma só já não estava suficiente.

Quando estava  passando por um local no Centro de Contagem, vi uma placa em um galpão, paramos na hora , e quando o dono abriu…. Era simplesmente o lugar que eu precisava! Eu vibrei! Apesar de ser um salão muito grande, que poderia ser divido em dois, mas em minha cabeça não passava a possibilidade do dono do local aceitar essa idéia.

Quando ele falou o valor… Ficamos um pouco apreensivos, pois realmente o local era bem grande, na verdade não precisava daquele espaço todo, então ele nos ofereceu seu outro galpão, que era menor, que também nos atendia, porém meu coração ficou no outro galpão que ele me mostrou primeiro.

Fomos embora, aguardamos e oramos, pedimos a Deus que abrisse as portas, e duas semanas depois o dono nos telefonou e disse: _ Vou alugar para vocês, vou diminuir um pouco ele, mas deixo o espaço maior e 3 salas pelo valor que vocês disseram que está bom.

Glória a Deus, já estamos nesse local novo, e com essas 3 salas conseguimos colocar mais uma vez a Academia e Escritório juntos.

A prefeitura também mudou o trânsito de alguns pontos no Centro de Contagem, assim vários ônibus agora passam na porta da Academia!!!!

Amados, vocês de Contagem, Bh, Betim, Barreiro… enfim todos estão convidados para visitar nosso novo espaço, que esse ano tem muitas modalidades novas e programações  como workshops nos finais de semana.

Maiores informações sobre valores e horários, o telefone é 31 3390 1449  ( após as 14h com Adila) ou pelo e-mail academia@profetasdadanca.com.br

Em breve fotos no site!

Abraços e muito obrigada a todos que vem acompanhando o blog.

Gisela Matos

Confia ao Senhor as tuas obras. e os teus desígnos serão estabelecidos.
Pv 16.3
Os Bastidores do Espetáculo A Dança e o Criador
Amados, o Natal já passou e mais uma vez podemos nos alegrar pensando em tantas coisas que Jesus fez para nós nesse ano de 2009.
O Sul sempre é uma aventura!
Quinta-feira passada fomos para Florianópolis, saimos de Bh ao meio dia, e como era vespera de feriado em SP e no RJ, já imaginava o caos que estaria o aeroporto de Congonhas, o qual eu tinha uma escala.
E como eu pensei estava um caos, vários vôos atrasados, pessoas estressadas,e lá estávamos eu o Pr. Oziel, no meio daquela guerra! Eu como sempre lendo….
O vôo saiu de SP e quando estávamos chegando em Floripa, tivemos uma turbulência terrível, depois percebemos que o avião estava dando voltas em cima de floripa, mas não descia, quando o piloto resolveu descer, foi justamente no momento em que um vento terrível de mais de 130 KM por hora passava em Floripa, quando chegamos bem perto das pista, literalmente o avião balançou e quase a asa da direita toca o chão, foi terrível, nessa hora o Oziel clamou, as pessoas no avião ficaram com medo, e logo o piloto arremeteu e voltou para SP, isso mesmo , voltamos….
As pessoas dentro do avião tinham as mais diversas reações, gente orava, chorava, reclamava, e eu ficava observando como é complicado passar por situações assim sem Jesus em nosso coração, com Jesus já ficamos apreensivos, mas podemos confiar em Sua poderosas mãos, mas sem Jesus realmente as pessoas se entregam ao desespero.
Nesse momento também posso perceber como é importante ter maturidade para cumprir o nosso chamado em Deus, não podemoos desesperar, temos que confiar!
Como eu e o Oziel já passamos por coisas bem piores em nossa vida, conseguimos nos concentrar e confiar em Deus, ao invés de desesperar e começamos acalmar algumas pessoas!
Bem, ficamos quase uma hora e meia parados em SP, mas depois disso retornamos a Floripa, saímos de Sp eram umas 20.30h, sendo que nós estvamos de viagem desde 12h, eu estava muito cansada e com fome, pois na correria nem almocei!
Nesse tempo que ficamos parados o avião reabasteceue a tripulação foi trocada, e o piloto que entrou seu nome era Paulo de Tarso, quando eu ouvi ele se identificando eu glorifiquei, depois o Oziel disse assim… Jesus não deixe esse avião cair, como os navios de Paulo afundavam..hehheheh
Como eu sempre digo, Deus é bem-humurado!
Chegamos em Floripa 21.30, passamos na igreja, para falar com o pessoal do congresso e fomos dormir e comer.
Na sexta passeamos durante o dia, nessa ilha que dizem ser a Ilha da Magia, mas naqueles dias profetizamos que o Senhor está mudando essa realidade, mas é perfeitamente perceptível o peso espiritual daquele lugar , tão belo, mas bastante oprimido.
O congresso foi bom demais! Foram dias puxados , mas bem proveitosos, essa semana vamos postar algumas fotos em nosso site, e aliás essa semana é o lançamento de nosso novo site, que está lindo demais!!!!!!!!
Agradeço a Deus por mais esse livramento e deixo aqui o meu carinho a esses irmãos tão queridos do Sul de nosso Brasil, vocês são guerreiros que Deus tem levantado!
Abraços
Gisela Matos
Testemunho
Gente, recebi esse testemunho de uma aluna de nossa escola e resolvi compartilhar com vocês!
NA ESCOLA DE 2008, NO DIA EM QUE VC CONTOU SEU TESTEMUNHO, LEMBRO QUE VC COMEÇOU  A MINISTRAR E DISSE Q DEUS IRIA COMEÇAR A DAR VISÕES P/ALGUNS DO QUE ELE IRIA A COMEÇAR A FAZER NA VIDA DOS MINISTÉRIOS. FECHEI MEUS OLHOS E PEDI AO SENHOR QUE EU QUERIA SER UMA DAQUELAS PESSOAS. FOI ENTÃO Q O SENHOR ME DEU UMA VISÃO. EU ME VIA ENSINANDO UM GRUPO DE CRIANÇAS A DANÇAR. E NA HORA CONFESSO Q Ñ ENTENDI NADA MAS CRIA EM DEUS QUE UM DIA IRIA ACONTECER. MAS Ñ PASSAVA EM MINHA MENTE QUE SERIA TÃO RÁPIDO. HEHEEHE… EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO AS LÍDERES DO DEPARTAMENTO INFANTIL ME PROCURARAM P/QUE EU PUDESSE DAR OFICINAS DE DANÇA P/CRIANÇAS DE 4 A 11 ANOS. GISELA, EU GRITAVA, RIA MUIIIIITO E CHORAVA AO MESMO TEMPO DE FELICIDADE E TB PELA FIDELIDADE DO SENHOR!!!!!!!!!!! DEUS VERDADEIRAMENTE NOS SURPREENDE. COMEÇAMOS C/6 CRIANÇAS, HOJE JÁ TEMOS 21 CRIANÇAS (20 MENINAS E 1 MENINO) E 2 DESTAS MENINAS SÃO FRUTOS DA OFICINA DE DANÇA POIS SÃO DE FAMÍLIAS CATÓLICAS E ELAS AGORA PEDEM P/SUASO Sul sempre é uma avent MÃES LEVAREM ELAS P/IGREJA. GLÓRIAAAA A DEUS!!!!!!!!!!!!
Amados
Olhem que legal minha entrevista na Expo- Cristã em SP!
Eu e Carla! Brasil e EUA!

Eu e Carla! Brasil e EUA!

24 Horas de adoração!!!

Gente esse fim de semana foi bem mais agitado do que de costume, estivemos em dois congressos ao mesmo tempo, isso mesmo dois!

Enquanto havia o congresso na IBC, no qual ministramos oficina de Dança Afro no sábado, e palavra e louvor, domingo pela manhã, e no domingo a noite ainda participamos das 24 horas de adoração, simultaneamente na sexta e sábado parte de nossa equipe estava em outra igreja ministrando em Contagem.

Foi bom demais, senti a presença de Deus em cada um desses momentos, na sexta-feira a igreja em que ministramos é uma igreja simples, uma reunião com poucas pessoas, mas vimos a presença de Deus de forma muito forte.

Estamos acostumados com congressos grandes, com muitas pessoas, e nesses momentos sempre Deus nos confronta a sermos simples e nunca esquecer dos nossos humildes começos.

Os irmãos estavam sedentos e tocados, a líder da dança disse que recebeu um novo ânimo  de Deus, isso me fortaleceu bastante também, quantas vezes pensamos porque Deus nos escolheu, será que realmente estamos respondendo a esse chamado, e quando recebemos testemunhos assim realmente nos dá forças.

Na IBC, nossa igreja, foi uma benção a Oficina de Dança Afro, nós acabamos, o povo literalmente se acabou de dançar, e repreendemos as calorias e carboidratos.hehhehehe

As 24 horas de adoração, só participamos de um turno, pois já tinha um compromisso na segunda, mas nas duas horas que ministramos, eu me acabei de tanto dançar!!!! Gente o Brunão e a Gra estavam  numa unção de alegria…. Eu , Ludimini, Patrícia e Carla rodamos o salão!!!!

Gente o Bruno e a Gra( ministros de louvor de nossa igreja) vão lançar seus CDs esse ano, quando sair estará em nosso site, podem comprar pois estão lindos!!!!

Abraços

Gisela Matos

Olá Pessoal

Esse fim de semana foi bem agitado, estivemos no RJ, e foi um tempo de muita benção mesmo…..
O congresso estava cheio, no sábado a tarde foi umaa luta as oficinas á atrde, pois o templo estava lotado…Todos em unidade…heheheh
Os cultos foram abençoadores, recebi um testemunho abençoador de uma amda, que perdeu sua filha a 11 meses e estava disposta a desistir do seu chamado,e na noite de sábado eu falei muito sobre isso na pregração, e Deus a tocou profundamente , ministrando sobre ela um novo ânimo!
Eu confesso que ultimamente tenho estado bem cansada, como eu disse ficamos sem um funcionário importante no escritório, e estamos trabalhando demais, a minha academia tem crescido muito, nossa tem sido uma benção! E uma coisa que sempre aprendi é que Deus não quer pessoas preguiçosas, e isso é uma coisa que não somos mesmo!
Bem amigos, deixo ai com vcs mais umas fotos da escola, o site já tem várias, aleluias!!!!!
Hoje começa na IBC, nossa igreja, mais um congresso de 24 horas de adoração, e lá vamos nós, sexta e sábado, vamos dividir a equipe para atender mais uma igreja aqui em Contagem, mas domingo manhã e noite estaremos na nossa igreja (IBC), ministrando a palavra.
Abraços e obrigada pelos comentários!!!
Brasília… Um tempo de Adoração!
Amados, esse fim de semana foi muito especial, estivemos em Brasília e mais uma vez cada um de nossa equipe pode sentir a presença de Deus naquele lugar!
Na sexta-feira uma equipe de louvor da igreja local ministrou e foi uma benção eu e a Ludimini heheh ministamos com dança e depois eu dei uma palavra que tenho pregado a um ano já, fala sobre a história de Josafá, o título é Vales que jorram vida… e realmente vi muitos vales ali naquele dia,vi que fomos enviados ali para levar algo novo para aquele povo, aliás não só de Brasília mas de outros estados que estavam ali conosco!
Durante o sábdo as oficinas foram super animadas e povo estava com fome de conhecimento,trabalhamos Jazz Moderno e dança com Bandeiras, foi lindo e puxado demais! haja Dorflex!
A noite meu marido e nossa equipe ministraram louvor e desde a primeira canção percebi que seria uma noite de quebrantamento!
Na hora da palavra eu confesso que estava tão cansada, que pedi a Deus que me renovasse , nossa Deus não só ouviu como se manisfestou de forma poderosa, amados Deus me usou com tanta ousadia que tinha momentos que eu mesmo me assustava com as palavras que o Espírito Santo colocava em minha boca, no final fui orar pelo povo e ai a coisa foi feia… heheheh
Um grande mover de Deus, DEus me deu muitas revelações sobre alguns irmãos, coisa profundas, o Oziel deu uma palvra muito poderosa ao casal de pastores da igreja, que incluive no domingo a esposa do pastor testemunhou para a igreja.
Gente foi maravilhoso, agradeço a todos que estiveram ali, a Evelim e sua equipe aos pastores e cada um dos participantes.
Abraços
Gisela Matos
Mais Fotos.. mais momentos…
Bailarinos Frustados!Heheheh

Bailarinos Frustados!Heheheh

Camarim da Dança!

Camarim da Dança!

Estamos numa luta aqui no escritório do ministério duas pessoas que trabalhavam conosco precisaram sair, por isso estamos totalmente sem tempo de atualizar o site!!!
Orem por nós, isso está me chateando, mas agora numa pequena pausa entre deveres de casa do Israel e almoço…..
Vou postar algumas fotos para que vcs vejam um pouco da escola desse ano, que foi boa demais!
Meu esposo está na reunião com o presbitério de nossa igreja, IBC, enfim amados estamos trabalhando demais, orem por nós para que Deus nos envie a pessoa certa para o escritório!
Duda na oficina de Fitas!

Duda na oficina de Fitas!

Coordenação

Coordenação

Oi Pessoal
Bem depois de 15 dias abençoados da Escola, estou de volta em meu blog!!!
Posso dizer que esses foram dias especiais, com 350 pessoas, isso mesmo a palvra do Senhor mais uma vez e cumpriu em nossas vidas , realmente se não tivessemos alugado um sítio maior, teríamos um problema!!!!
Esse ano foi bem especial em vários sentidos, recebemos pessoas de nações diferentes, Paraguai, Bolívia e China, realmente foi uma honra ver pessoas se deslocando de tão longe para estarem conosco, Meu Deus ! Pessoas vieram de todas as partes do Brasil,viajaram dias para estarem conosco, fizeram cantinas, uma equipe do Sul, fez uma lava-jato, amados, o povo de Deus quando se dedica , pode contemplar a mão de Deus abrindo todas as portas, é incrível!!!Que responsabilidade olhar para tantos rostos diante de nós nesses 15 dias!
Nossa luta esse ano foi com enfermidades, algumas pessoas passaram mal, durante uma das aulas ,a rótula do joelho de uma irmã saiu do lugar..Enfim…
Mas em todo o tempo vimos o cuidado de Deus em nossas vidas.
Nos cultos tivemos momentos abençoadores, profundos, momentos em que cada um pode comtemplar a profundidade do amor de Deus, aliás essa foi uma das palavras mais ministradas por cada um de nós preletores, era como se tivessemos combinado..hehehheh
A palavra que Deus me deu foi … De volta a casa do oleiro… e realmente isso foi uma realidade, pois o príncipio de tudo é o amor de Deus por cada um de nós, a Bíblia nos fala que Ele nos amou primeiro!!!!
Tive também esse ano o prazer de ter conosco a Renne, uma amiga muito querida, que Deus tem usadoe m minha vida, ela veio dos EUA, especialmente para a  Escola. Nossa foi marcante demais para mim, pois Deus a usou tremendamente no início do meu chamado e nesse momento em que Deus me fala sobre sobre voltar a casa do Oleiro, ela vem na escola, foi demais!!!!
Na equipe de coordenadores, que esse ano estava maior, vimos também o cuidado de Deus, a tia de um dos irmãos de nossa equipe faleceu, mas vimos como Deus cuidou de tudo, como Deus proveu tudo para que cada um deles estivesse ali, eles foram uma benção em nossas vidas, não tenho como agradecer!
Hoje vamos começar a por as fotos no site, que aliás são muitas, mas cremos que conseguiremos colocar!
Obrigada a cada um de vocês que orou por nós!
Abraços
Gisela Matos
Amados
Amanhã começa a Escola Profetas da Dança, estamos com mais de 300 inscrições e sinto que Deus vai mais uma vez nos surpreender!!
Meu coração já está a mil, e principalmenet porque Deus tem me falado sobre voltar a casa do Oleiro, então percebo que essa Escola será uma escola de muitos recomeços, muitos que estão a ponto de desisitir, recomeçaram, e farão coisas muito maiores e melhores para Deus.
Esse para mim foi uma ano de descobertas boas e ruins, de amadurecimento e de muitas vitórias pessoais.
Peço a todos que orem para que Deus faça a Sua vontade nesses 15 dias, que Ele nos surpreenda e venha com Seu poder e Glória!
Esse ano a Escola cresceu muito e até o processo de montagens, preparação está muito diferente, muitas pessoas estão lá no sítio hoje, trabalhando para que tudo saia da melhor forma.
O palco está lindo, o stand, os quartos, mal posso esperar para ver essas pessoas circulando naquele sítio , se derramando na presença de Deus!!!!!
Bem gente,semana que vem a Laysa já começa a por fotos no site ai vc podem ver um pouco do que Deus está fazendo aqui!!!
Abraços
Gisela Matos
Estive em Macaé esse fim de semana, e foi uma benção!
As oficinas , as ministrações , realmente Deus nos surpreendeu principalmente no domingo pela manhã, onde ministramos na Escola Dominical da igreja!
Foi jóia demais ver os irmãos se derramndo na presença de Deus!
Essa semana Deus já proveu uma pessoa para trabalhar no lugar do Thiago aqui no escritório, ele precisou sair, e nós estávamos bem atarefados com a falta dele, mas glórias a Deus, já temos outro irmão trabalhando conosco.
Hoje começa a Expocristã de Betim aqui em MG, estamos lá com um stand do ministério, e eu estarei lá ministrando oficinas de dança, Ufa!!! Estamos a mil por hora , mas tem sido gratificante!
Convidamos aos irmãos para estarem nesses dia lá conosco, e no dia 11 estarei no RJ, em Duque de Caxias, ministrando em um congresso de dança, maiores informações em nosso site, www.dancapelasnacoes.com.br.
Amados vou ficando por aqui, e em breve escrevo dando mais notícias sobre nossa escola!
Abraços
Gisela Matos
As Lutas e Provações
Amados esses dias não tem sido fáceis para nós, como está chegando a escola,sempre enfrentamos algumas lutas, mas esse ano em particular as lutas tem vindo de uma forma muito diferente dos outros anos.
Tenho enfrentado coisas pequenas, mas ao mesmo tempo muito tristes.
O que tenho experimentado nesses dias é a cobrança de não poder errar, não sei como é isso, mas as pessoas olham para os nossos ministérios, que pela graça de Deus tem tido uma expressão no Brasil e pensam que somos perfeitos, não podemos errar, não podemos mudar algo, pois qualquer coisa que as pessoas julguem estar fora dos planos delas, somos extremamente cobrados e julgados.
Conversando com meu esposo, ele começou a ministrar no meu coração, pois confesso que esse tipo de coisa me desanima mesmo,Oziel foi me dizendo que realmente Deus está me ensinando, me amadurecendo mais e me mostrando como em pequenas coisas o diabo tenta roubar a nossa paz.
Realmente queridos essa semana , começou de uma forma triste para mim, mas hoje pela manhã já vejo que Deus renovou minhas forças, estou pronta para mais essa Escola e sei que grandes coisas o Senhor fará por nós.
O congresso na IBC, foi uma benção, vou postar fotos, eu prometo!
Estamos bem ocupados, pois um funcionário nosso , precisou sair do escritório, e estamos nas vésperas da Escola, estamos com muitas ministrações, nossa vida está a mil por hora, mas creio que essa semana eu consigo postar algumas fotos.
Um grande abraço a todos , obrigada pelos comentários, e orem por nós!
Gisela Matos
Amados cheguei dos EUA, essa semana, foi uma benção lá, realizamos uma Escola, e vimos realmente o mover de Deus naqueles dias.
Vou colocar fotos para vocês , mas antes disso quero compartilhar com mvcoês algumas coisas que Deus ministrou em meu coração, nessa quinta -feira, quando eu estva no Hospital Ortopédico, esperando meu marido me buscar, após uma consulta.
Coisas que Tenho Visto
Sentada naquela recepção, esperando meu marido, após uma consulta com meu Ortopedista, dr. Rodrigo, que tem tratado do meu joelho, fiquei ali observando algumas pessoas , ao mesmo tempo que observava, Deus ia ministrando em meu coração algumas palavras que me confrontaram….
Sentada ali bem diante de minha ingratidão, falo de ingratidão, porque enquanto eu estava ali sentada, lendo um livro, vi algumas mães com seus filhos lutando, para que pelo menos se equilibrassem em suas cadeiras de rodas.. O minímo movimento é uma vitória para eles!
Sentada ali pude ver aquelas crianças, com paralizia cerebral, chegando para consultas, fisioterapias e  etc…
Observava os médicos e fisioterapeutas, com seus jalecos brancos, que diariamente encaram aquela dura realidade , que só Deus pode mudar.
Fico imaginando como eles encaram aquela realidade, como se sentem diante de tanto sofrimento e luta de uma família.
Fiquei ali pensando como nós somos ingratos, nós que estamos de pé, que somos independentes, e que temos filhos normais , que podem andar, correr, brincar, pular, nos abraçar, falar conosco.
Quantas vezes reclamo da bagunça dos meus meninos, quantas vezes quero silêncio, enquanto eles falam, gritam, pulam.
Quando vi aquelas mulheres chegando com seus filhos, podia observar em suas faces, as marcas de mulheres que lutam 24 horas, diante de uma situação que não podem mudar.
Algumas delas eu via, em sua face a expressão de luta, em outras via uma expressão de strees, em algumas em especial via escrito em suas faces, .. Estou no limite !!! Me ajudem!!!
Vi poucos pais, pois na sua maioria, trabalham duro enauanto suas esposas cuidam desses meninos tão especiais e preciosos.
Lembro-me de dois pais que via ali, os dois eram tão carinhosos, que me comoviam, olhavam nos olhos da criança,  as pegavam no colo, ajeitavam no carro… que ato de amor  e esperança.
Minha ingratidão foi tão nítida, pois percebi que reclamo de coisas simples, coisas que podemos mudar, reclamo de situações tão bobas, mas diante daquelas cenas puder ver o quanto sou abençoada por Deus!
Uma nota baixa em Matemática, podemos mudar com uma aula de reforço, mas aquelas situações que vi ali, somente Deus pode intervir de forma milagrosa, nós ficamos totalmente impotentes…
Deixo aqui esse relato para alertar a cada um de nós que diante de algumas derrotas nos entregamos a amargura e depressão, achamos que não somos nada, mas quero dizer a todos vocês amigos, que Deus pode mudar todas as coisas, pode nos curar, nos limpar, transformar nossas derrotas em grandes vitórias, nosso pranto em louvor.
E nós que podemos ficar de pé e ver nossos filhos de pé, somos sim, mais que abençoados por Deus!!!!
Gisela Matos
Olá Gente
Hoje as 17h., estou embarcando para os EUA, vamos realizar lá uma Escola de artes, em Boston, e depois no domingo vamos ministrar em Nova York.
Dessa vez está indo apenas eu e meu marido Pr. Oziel, vamos ficar apenas 6 dias, pois não dá para ficar mais do que isso longe dos nossos dois meninos.
Peço a todos que orem por nós, cobrindo nossas vidas, e cubram nossa família também, sabemos que lá será uma benção, mas é sempre bom orar!
Esse fim de semana tivemos momentos abençoados em família, foi o niver do Israel, meu menino de 6 anos, nos divertimos muito, o tema foi a Liga da Justiça , e ele estava se sentindo com a roupa do Batman, que ganhou do pai dele, e o Jeiel de Superman… hehhehe
Eu comi doce até, pulei de cama elástica, fiz um chapeú de balão….
Todos viramos crianças…. Assim que eu chegar vou colocar, algumas fotos do niver e também dos EUA.
Gente meu livro novo ta nascendo.. . E o Dvd 4 também!!!!
Aguardem!!!!!
Beijos e Abraços a Todos!!!!!!!!!
Gisela Matos

Amigos, que saudade, mas enfim estou aqui!!!Meu aniversário foi dia 17 de abril, ganhei várias demostrações de carinho e uma delas está ai, através dessa foto, minha festa surpresa, ai foi demais!!!

A galera do ministério, estava comigo no Chico de Churrasco, um restaurante muito legal, aqui de Contagem, comemos churaasco, um lindo bolo, nos divertimos e derrepente entra essa galera com a roupa do Star Wars, que aliás é uma série de filmes que eu amo!

Estamos a mil com os preparativos para o congresso aqui em nossa igreja, nos dias 05 a 07 de junho, quem quiser mais informações entre em www.dancapelasnacoes.com.br.

Agora a Escola, também está uma benção, estou feliz demais com a resposta que estamos tendo e creio que será surpreendente,pois foram tantas lutas, mas tudo tem se convertido em benção!

Estou bem cansada esse dias, pois estou com um probleminha nos joelho, e estou pegando pesado na musculação, nossa gente só Deus, como estou dolorida, mas estou ficando com pernas de jogador heheheh,  Glórias a Deus, estou melhorando.

Temos trabalhado demais para dar conta da demanda da Escola, mas realmente temos sido surpreendidos por Deus, essa semana recebi a boa notícia que uma grande amiga minha virá estar conosco…..

Essa é só uma de muitas surpresas que teremos na escola.

Obrigada a todos pelo carinho e em breve volto com mais notícias!!

Gisela Matos

Há exatamente 10 anos atrás em 1999, estávamos eu e Oziel ,meu esposo, mergulhados em uma grande dívida, não tinhamos uma direção do que fazer, e a sensação , nesses momentos,é estranha, é como se naquela epóca eu olhasse pela janela e não visse nada além de nuvens carregadas.

Adri Fogo para o Sul! MAs bá!

Adri Fogo para o Sul! MAs bá!

Ministrando na IBC

Ministrando na IBC

Orando antes de ministrar!

Orando antes de ministrar!

Ele se realizou ministrando em cima do linóleo!

Ele se realizou ministrando em cima do linóleo!

Formatura

Formatura

CAmarim da Dança!

CAmarim da Dança!

Cantina Pelas nações

Cantina Pelas nações

Capa de Cd! heheheh
Capa de Cd! heheheh

Amados

Alongando em Macaé!

Alongando em Macaé!

Nuvens carregadas… essas palavras expressam exatamente o que passamos naquela epóca tão triste e tão intensa.
Eu tão nova na fé , o Oziel se reconciliando com Deus, e em nossa frente um gigante a ser vencido, e olha que eu não tinha se quer um Saul para me oferecer uma armadura, para que eu pelo menos tentasse lutar…
Minha casa em 1999, mal acabada, chovia dentro dela, lembro da gente dormindo encolhidos no canto da cama, e o resto da casa  todo sendo molhado.Tudo pingava….Meu enxoval, que lutei tanto para comprar indo embora, pois mofou, meus móvéis…. mas olhava e via meu filho no berço e ali ,exatamente ali não chovia… Eu hoje penso nessa cena e vejo o cuidado de Deus.
Mas exatamente nesse momento Deus revelou para nós o nosso chamado, as pessoas muitas vezes olham para n[os, hoje bem sucedidos, mas esquecem que houve todo um processo de renúncias e ainda há, todos os dias eu tenho que estar totalmente diante do Senhor,muitos me falam em congressos, que querem ser usados por Deus, mas logo depois observo que na primeira luta, esquecem esse chamado. Ser chamado para exercer um ministério, requer dedicação, esforço, e muita, mas muita perseverança
Escrevo isso hoje, pois temos problemas ainda, quem não tem?  Mas quando olho o e me vejo hoje em uma boa casa, com bons móvéis e vivendo um chamado em Deus, me pergunto se tenho o direito de reclamar… Não tenho mesmo, pois sei de onde Deus me tirou…
Me tirou da janela onde eu via nuvens carregadas…
E me abriu as portas das nações….
Transformou meu pranto em dança…
Mas no deserto Ele me mostrou que faz surgir rios em lugares ermos….
Esses lugares ermos erámos nós, eu e o Oziel, quem olhava para nós na epóca não via nada além de fracassos, lutas , decepções, falências…
E hoje podemos ser canal de Deus e ser exemplo para que alguns se levantem do chão…
Pois quando estamos no chão, aprendemos a olhar para Deus de uma forma muito profunda , aprendemos a levantar a nossa cabeça e ver que os tombos nos fazem mais fortes e veradadeiros.
Hoje tenho me decepcionado com algumas pessoas, vejo como é complicado realmente servir, e que muitos que dizem isso, não são verdadeiros, muitas vezes atrás desse “servir” se esconde uma intenção de mostrar serviço, ou seja, veja o quanto sou bom, veja como você precisa de mim….
Em contrapartida Deus nos tem dado alguns pessoas tão precisoas e verdadeiras, que palavras seriam pouco para expressar a minha graditão.
Dez anos se passaram e posso dizer que em Cristo somos mais que vencedores, somos guerreiro em uma eterna batalha, rumo ao encontro do nosso amado!
Gisela Matos
Deus faz Milagres quando menos esperamos!
Hoje recebi um telefonema que muito me alegrou, minha avó que era uma pessoa muito religiosa, talves uma das maiores que já conheci.
Uma fé voltada a deuses que não podem falar nem ouvi-la, mas que ela se doava completamente a eles.
Minha avó está de cama, não anda , e nesse momento um pastor foi fazer uma visista a pedido da minha tia, ele pregou para ela, e então ela aceitou a Jesus.
Já consumiu com todas suas imagens, e tudo o que ainda demostrava alguma ligação com esses demônios.
Isso realmente hoje renovou minha fé, tantos anos de oração, e quantas vezes chegava a esmorecer, pensando quando chegaria esse dia.
Agora peço a todos vocês que orem por ela, clamem para que ela fique firme na presença do Pai, sem religiosidade ou máscaras, ams de coração mesmo, por inteiro.
O nome dela é Olga, quem puder me ajude nesse clamor.
Abraços
Gisela Matos
Fotos que Falam!
Aniversário da Letis surpresa!

Aniversário da Letis surpresa!

Niver do meu filhão Jeiel!

Niver do meu filhão Jeiel!

O tri parada dura! Meu filho, Erick e Daniel!

O tri parada dura! Meu filho, Erick e Daniel!

Ministração no congresso em Sapiranga!

Ministração no congresso em Sapiranga!

QUE SUSTO
Amados, chegamos ontem aqui em Porto Alegre as 20.30h,na verdade estamos indo ministrar em Sapiranga, terra do nosso amado Rafael, que faz parte de nossa equipe,encontramos no aeroporto, um grande amiga nossa , Camila, e fomos então comer Sushi, no Riversides, que aliás recomendo, pois é muito bom.
Depois disso eu e meu esposo decidimos ficar em um hotel, para descansar só nóis dois, uma noite Romântica…heheehh
Mal sabíamos o que estava para acontecer….
Nos hospedamos era meia-noite, e quando foi 3 da manhã, ouvimos um barulho como se fosse uma pancada na parede, no princípio não dei importância … mas o barulho foi aumentando… aumentando… e quando percebemos… tinha um cara em nossa janela com uma pedra enorme na mão, socando o vidro!!
Gente foi um pavor, eu levantei, o Oziel mandou eu sair do quarto , e se baixou ao lado da cama, de modo que o cara não visse ele…
Então eu saí correndo pelo corredor do hotel, eu tremia o corpo todo, gente que sensação estranha, era como se não fosse real….
Eu não conseguia descer no elevador, pois não via o Oziel vindo e temia por ele, derrente ele veio correndo em minha direção, mas aí o pessoal do hotel já estava subindo, e nos garantiu que ele havia ido embora, era um garoto!
Logo então a polícia chegou armada, entrou em nosso quarto, e fiquei ali tremendo e pensando como Deus realmente guarda seus filhos, e mais uma vez pude ver o quanto Ele nos ama.
Fo duro dormir depois, minha mente estava agitada, eu pensei nos meus meninos, meu coração disparado, eu não conseguia dormir mesmo, depois de horas Deus me acalmou, e meu marido realmente teve sabedoria para lhe dar com a situação, oramos e agradecemos mais uma vez o cuidado de Deus.
A conclusão disso é que , o diabo quer roubar os nossos sonhos, essa foi a palavra que Deus deu ao Pr. Oziel, pois a uma semana quase, o Rafael coordenador do evento, foi assaltado em sua casa, só roubaram coisas materiais , e graças a Deus não machucaram ninguém….
Enfim , esse congresso em Sapiranga, vai trazer uma unção de Restituição a todos ali, e as nossas vidas também!
Deus abençõe e orem por nós!
Gisela Matos
Fotos da Mostra de Artes da Academia Profetas da Dança
Momento Marcante.. O Baú do Passado!

Momento Marcante.. O Baú do Passado!

O noivo de declara para sua amada!

O noivo de declara para sua amada!

O inimigo rondando.... Duda vc me asssustou!

O inimigo rondando.... Duda vc me asssustou!

As tristezas do meu coração....

As tristezas do meu coração....

A noiva se rende!!!

A noiva se rende!!!

O noivo a conduz em seus braços!

O noivo a conduz em seus braços!

conf7

Vilhena
Gente tá super legal aqui, por incrivél que pareça, aqui é bem mais fresco, achei que eu estava sonhando, nossa muito bom.
Começamos bem o congresso, estamos com um grupo excelebte de pessoas , sedentas e querendo mesmo aprender mais de Deus.
O culto foi bom demais de abertura e hoje pela manhã fizemos a primeira oficina, foi muito legal, o pessoal tirou as dúvidas, foi jóia demais!!!!
Saudades de BH!!!! Mas realmente aqui temos vivido dias de benção!
Aos amigos de Cacoal , o nosso muito obrigada e saudades!!!!
Gisela Matos
Indo para Vilhena em Rondônia
Pessoal o congreso aqui em Cacoal foi uma benção, já estamos indo para Vilhena, aliás vamos amanhã, hoje estamos aqui recuperando as baterias , pois foram dias intensos, as ministrações foram benção e Deus realmente se manifestou nesse lugar.
Domingo a minha pregação foi transmitida pela TV, falei sobre as Artes no reino de Deus, nossa foi demais!
Várias pessoas me procuraram e testetmunharam como DEus naquele dia briu a visão delas, e que naquele dias seriam apoiadoras desses ministérios na igreja.
Principalmente em relaçao a dança , essas pessoas me relataram que não conseguiam entender e naquele dia foram tocadas!
Na segunda fui em uma padaria lanchar e uma irmã veio falar comigo de como foi impactada pela palavra na TV!
Fora o calorrrrrrrrrrrrrrrrr, está tudo bem, meus meninos estão amando e creio que esses últimos dias serão melhores ainda!!!
Ontem a noite comi pela segunda vez o melhor peixe da Terra, no Toldos, esse restaurante do irmão Delmar vai ter no céu!!!!!
Se vier a Cacoal passe lá!
Abraços
Gisela Matos
Galera
Pessoal to indo hoje para Rondônia, estou aqui em meio a malas e malas… são milhares e milhares como diria a irmã Ludmila…
Vamos ministrar durante dez dias, quem puder por favor ore por nós, vou levar os meninos e creio que será um tempo bem legal em família também!!!
A Academia voltou de férias, meus meninos voltaram a estudar, eu estou sem uma ajudante em minha casa… enfim estou a 2500 por hora, por isso a falta de tempo para escrever no blog!!!
Já estou escrevendo meu novo livro, e já começamos a projetar o Dvd 4! Jesus dá-nos força!!!
Deus tem ministrado ao meu coração palavras abençoadoras!!
Desejo a todos um big feriado e que recebam muito de DEus!!!
Galera de Cacoal , Vilhena e Porto Velho.. Os Profetas da Dança estão chegando!
Mais informações acessem … http://www.dancapelasnacoes.com.br
Gisela Matos
Cia Rhema!!!

Cia Rhema!!!

 

Ao contrário de muita gente, esse mês de janeiro foi bem agitado para nós.

Dos dias 09 a 17 de janeiro, ministramos no Festival Rhema em Goiânia. Foram dias especiais onde ministramos muito, mas recebemos muito de Deus.

No primeiro dia , ministramos na abertura durante o louvor, no outro dia ministrei num fórum sobre Adoração Profética, depois nos dias que se seguiram ministramos no louvor, na Confraria de Pastores e durante as oficinas ministramos 4 dias sobre Dança Profética.

E também lançamos o meu livro, Quando Deus me pediu as sapatilhas, li uma poesia do livro, e lá mesmo recebemos testemunhos sobre o livro.

Conhecemos também a Baby da Pra. Luciana, que nasceu dia 31/01 a Analu, lindinha demais gente!

Fotos, tenho poucas, pois minha máquina desapareceu, quase todos os dias,só um dia meu filho tirou fotos e depois ela desapareceu, e só encontramos em Bh, na capa do violão do Oziel hehehhhe… Ele que guardou!!!!

No penúltimo dia , sábado dia 16 recebemos uma palavra abençoada do Pr. Maurílio, esposo da Pra. Adriana, fora o banho de água e óleo que foi demais!!!!

Chegamos dia 17, e no dia 19 já estava ministrando na Escola do Clamor, que aliás, foi uma benção, oramos por algumas pessoas em especial que haviam desistido de seu chamado, e aquela foi uma tarde de restauração.

Depois disso, conseguimos tirar 10 dias de férias , e fomos para a praia!!!

Que benção amados, pois há vários anos não conseguíamos tirar férias com nossa família, foi um tempo de recuperação mesmo, recarregar as energias, para um ano que promete ser intenso em ministrações e muito trabalho.

Meu filho mais novo se acabou, dizia que estava Xurfando!!! O mais velho não ficava atrás, com sua prancha de bodyboard!

Eu e Pr. Oziel só no frescobol, arrasando… nosso record foram 12 rebatidas sem deixar cair….Acho que já podemos nos preparar para as olimpíadas??? Hehehheheh

Foi bom demais, comemos peixe, camarão.. voltei as minhas origens capixabas!!!!

Agora já estamos de volta a Bh, a academia já está funcionando, e dia 20 vamos para Rondônia, ministrar em Cacoal no carnaval e depois em Ariquemes!

A Escola Profetas da Dança, está com muitas inscrições, e mais uma vez vemos a confirmação das promessas de Deus para o Ministério.

Teremos muitas novidades na escola, nosso novo site, esse ano sai em nome de Jesus!

<!–[if !supportEmptyParas]–> <!–[endif]–>

Gisela Matos

<!–[if !supportEmptyParas]–> <!–[endif]–>

 

 

Amigo entrem em nosso novo blog!

blogdaescolapd.wordpress.com

Vejam lá um pouco sobre nossa escola, seu funcionamento , nossa equipe e muito mais!!!!!

Espero que gostem e divulguem essa idéia!!

 

 

Gisela Matos

 

Uma das coisas mais importantes que tenho a dizer desse ano que passou é: Muito Obrigado!!!!

Quantas surpresas boas tivemos nesse ano, quantas lágrimas de alegria !

  • A escola Profetas da Dança superou todas as expectativas!
  • A Mostra de Artes de nossa academia, foi demais!
  • O livro novo, já com tantos testemunhos!
  • O Dvd 3 que saiu com sucesso, depois de tantas lutas!!!
  • A cirurgia de meus filhos que deu tudo certo!
  • Uau!!!!! foi muita benção!

 

Nesse novo ano que está chegando, realmente temos muitos objetivos para alcançar, alguns projetos já começamos a fazer, alguns já vou adiantar aqui e outros serão surpresas!!!

* Livro novo, sobre questões práticas do ministério.

* Novo Dvd!!!!

* Conseguimos um sítio novo para a escola, http://www.pousadadorei.com.br

* Novo site, com muitas novidades

Espero que todos nós que trabalhamos com dança possamos trabalhar mais e mais para que Deus possa nos usar através das artes!!!!

Abraços a todos, ai vvão algumas fotos de nosso natal!

 

Os Homens mais importantes da minha vida!

Os Homens mais importantes da minha vida!

 

Eu e o Baby que me tirou no amigo X!!!!

Eu e o Baby que me tirou no amigo X!!!!

Mostra de Artes! Turma de Jazz Moderno!

Mostra de Artes! Turma de Jazz Moderno!

Momento de muita unção na Mostra de Artes!

Momento de muita unção na Mostra de Artes!

Uma escola que marcou a todos no ano de 2008!

Uma escola que marcou a todos no ano de 2008!

Feliz Natal

Amados, quero começar aqui agradecendo a cada um de vocês que tem acompanhado nosso ministério, e-mails, mensagens por telefone, cartas, ao vivo nos congressos, realmente o carinho de vocês me impulsiona a continuar!

Esse foi um ano de muito amadurecimento para mim, muitas coisas aconteceram e algumas decisões foram tomadas, algumas dessas bem doídas, mas necessárias pra quem quer obedecer ao chamado de Deus.

Duas pessoas muito amadas de nossa equipe, por motivos pessoais, não caminham mais conosco, a Simone e o Caca, nossa com isso me marcou, mas olha esses dois são jóias preciocissssssimas que temos guardados em nossos corações.

Foi um ano também de muitas bençãos, a Escola Profetas da Dança desse ano, superou todas nossas espectativas, tanto no espiritual, e até mesmo no número de alunos, tanto que para o próximo ano estamos já fechados com um sítio maior, http://www.pousadadorei.com.br, quem quiserver de uma passada lá, pois é bem lindo e a estrutura é bem melhor em todos os sentidos. Inclusive você que deseja estar conosco,faça já a sua incrição, pois a escola já está com muitas inscrições.

O nossos lançamentos também tem sido uma vitória, Meu Deus , as sapatilhas gente estão um sucesso total de vendas, Deus tem nos dado graça em tudo que colocamos as nossas mãos, os dvds, o livro novo, os dvds da Escola então gente, nossa o povo está amando!!!!

Ontem mesmo recebi um e-mail de uma irmã que se converteu através de um dvd , esse dvd tem uma pregração minha, Vales que joram vida, e essa pregação realmente falou muito comigo, me confrontou , e a irmã me escreveu dizendo que deu esse dvd de presente e quando a pessoa viu, chorou muito, e a noite ligou para ela pedindo para ir na igreja aceitar a Jesus!!!!

Amados esse foi um grande refrigério para mim nessa semana, nossa quando ouço esses testemunhos fico com vontade de trabalhar 24 horas por dias, renova nosso ânimo, nos faz respirar novos ares.

A Mostra de Artes da academia, foi uma benção, semana que vem vou postar fotos para vocês, nossa foi lindo mesmo, teatro lotado, e os testemunhos não param de chegar.

Quanto a minha cirurgia já estou bem melhor, já estou até rodando pra lá e pra cá…. não paro mesmo… heheehh

Desejo um Feliz Natal a todos, de muita paz, de menos chuva ( tirando o nordeste que está seco), e de muitas bençãos e respostas de Deus, semana que vem volto escrevendo as novidades do ano novo!!!

 

Abraços

 

 

Gisela Matos

 

 

 

Operação, Livro Novo, Dvd Novo…..

 

Gente , quantas coisas aconteceram nesse mês de novembro:

 

  1. Dia 07 , os meninos operaram!
  2. Dia 17 , chegou meu livro novo… Quando Deus me pediu as sapatilhas….
  3. Dia 20, Mostra de Artes de nossa academia, sucesso total!!!!! Teatro lotado, pessoas tocadasssssssssssssss
  4. Dia 28, congresso em Colatina_ ES, minha cidade natal…

Amados, vou estar escrevendo essa semana sobre essas experiências, que foram boas , que me ensinaram.e me fizeram ver mais uma vez a mão de DEus em todas elas.

Hoje fazem 3 dias que meu dvd novo chegou, e vcs nem imaginam as lutas para esse filho nascer, mas gra;as a Deus já temos visto bons resultados.

Na sexta que se passou, eu fiz uma peuqena cirurgia e estou me recuperando, em casa, estou com muitas dores, e tenho que ficar deitada…. ai gente … orem por mim!!!!!

Semana que vem, vou para o RJ, e cremos que será uma benção, e atenção pessoal do RJ, teremos promoções imperdivéis no stand!!!!

Fico por aqui !

Essa semana volto com mais novidades!!!!!!

Gisela Matos

 

 

Jeiel e Isarel operados

 

Nessa sexta , dia 07, vii uma experiência muito forte para qualquer mãe, meus dois filhos foram operados de adenóide, amídala e o Israel ainda colocou um carretel no ouvido, pois estava perdendo audição.

Nossa que semana tensa, pois eu orava e não via a hora de chegar a cirurgia, fizemos os exames, e na quinta , na véspera fizemos o eletro, para a cardiologista fazer o risco cirúrgico…. foi tudo bem graças a Deus!

Chegamos na clínica as 7 da manhã, prenchemos a papelada e fomos para o quarto… nossa meu coração batia forte demais, o que nos deixava apreensivos não era a operação em si, mas a anestesia geral…nossa isso me deixava muito preocupada mesmo….

Bem o Jeiel entrou no bloco cirúrgico as 8 da manhã, e fui eu que o levei até na porta no bloco, se eu pudesse entrava no lugar dele, mas enfim era o melhor para ele, deixei ele lá e rodei!!! Andava, orava, clamava hehehheh quem é pai e mãe sabe, os filhos são um presente de Deus!

O Jeiel aliás é meu filho mais velho, tem 10 anos, é um artista, escreve poesias, está aprendendo a tocar guitarra.. é um gentleman… carinhosos , calmo …. lindo demais!!!

Sabe é um sentimento maravilhoso, nos doamos totalmente para eles, eles se tornam o centro de nossas atenções… vivemos pra eles… é um amor profundo e maravilhoso.. quando temos filhos podemos entender melhor o amor do Pai por nós…

Enquanto o Jeiel estava lá , deram um remédio para o Israel… e foi engraçado , pois ele foi ficando sonolento, mas falava ao mesmo tempo… olhava o desenho animado, ria, dormia….

10 da manhã o Jeiel , chegou da cirurgia… chorando, reclamando …. mas logo depois ele dormiu novamente… então o Israel foi e saiu ao meio dia….

Isarel é o furacão da casa, alegre, falante, corre, pula, canta e dança… gente ele arrasou na formatura dele dançando…. São duas personalidades que tenho em casa e que eu amo demais!!!!!

No final deu tudo certo, eles estão bem, já estão comendo bem e agradeço aqui todos que oraram por nós, pois meus meninos estão muito bem!

 

 

 

Rhema

 

Esse fim de semana tive o privilégio de ministrar com esse ministério abençoado, o Rhema, ainda não conhecia a Pra. Adriana pessoalmente, somente a Lu, que aliás está grávida da Analu, que nascerá em janeiro, por duas vezes marcamos com eles de estar no Evangelizando, mas devido a imprevistos não pudemos ir.

Bem mas nesse fim dem semana foi diferente, marcamos tudo, e se Deus permitir, em Janeiro estaremos lá com toda equipe Dança Pelas Nações.

Cheguei no evento no sábado pela manhã,esse evento aconteceu na Igreja Batista do Tirol, que aliás amamos esses irmãos preciosos e queridos.

A Pra. Adriana, ministrava um palavra abençoada, no final houve um período de louvor, muito lindo , e depois a Luciana , líder do louvor no Tirol, me convidou para dar uma palavra.

Tivemos depois um momento de oração e comunhão com a Pra. Adriana e sua equipe, foi demais , muito bom , a unidade ali já fluindo de forma natural, fomos embora depois e retornamos a noite.

Quando cheguei, me sentei e logo depois a Pra. Adriana, chegou perto de mim e me perguntou se eu não havia levado minha roupa para ministrar, eu disse que não, e logo ela me deu uma roupa de sua equipe ,e começamos ali a adorar juntos , liberando a presença de Deus!

Derrepente lá estava eu, de roupa de dança ministrando, foi demais … Uma unção maravilhosa, de cura e arrependimento veio sobre nós.

Assistimos logo depois o Paredes, que aliás é lindo e impactante demais!!!!!

Bem hoje almoçamos juntas, eu , Adriana ,Mara , meu esposo, meus filhos, e a Letis de nossa equipe, foi mais um momento de comunhão, foi na minha casa, onde aliás é minha academia, foi bom, pois além da comunhão as amadas conheceram nosso espaço para aulas.

Ufa, esse fim de semana foi uma benção, e espero que essa semana seja melhor ainda!!!

 

Bjus a Todos e obrigada pelos recados!!!!

Meus olhos se abrirão

Intitulei este texto de ‘Meus olhos se abrirão’, devido à experiência que tive nesses 15 dias, nos quais conheci e convivi com pessoas maravilhosas.

Ao fechar meus olhos posso ver cada rosto, momento, expressão de carinho, adoração, saudade, crescimento, vitórias e muitas batalhas que vivemos juntos, digo vivemos, pois, considero cada um de vocês como parte da grande família que Deus tem nos dado.

Enfim, meu objetivo é escrever o que vi nesses dias…

Em primeiro lugar, vi um exército de guerreiros se levantando e vindo de todas as partes do Brasil, além de contarmos com uma combatente vinda do Japão!

Vi pessoas enfrentando tudo e todos para estarem aqui, pessoas que venderam doces e salgados, que superaram o medo, enfermidades, como por exemplo, uma irmã que apenas 3 meses antes da escola passou por uma Angioplastia, porém não desistiu. Pessoas que não tinham recursos financeiros, mas tinham fé, muita fé!

Pude ver também, muita fome e sede de Deus, pessoas insaciáveis, que não paravam de receber a cada momento aquilo que Deus estava liberando.

Nos devocionais via aquelas 210 pessoas orando, chorando na presença de Deus, logo depois nas oficinas ou palavras pela manhã eu podia contemplar olhos focalizados em um só objetivo: aprender mais e mais!

No refeitório, posso recordar daquelas filas, que apesar de grandes, refletiam um sentimento de muita amizade, cumplicidade e lógico um momento de saciar a fome de nosso corpo natural, para enfrentar o restante do dia, que, aliás, era extremamente puxado.

Lembro-me com alegria de cada um de vocês sentados às mesas, comendo, rindo, compartilhando, me lembro dos voluntários sempre ali felizes em ajudar.

Nas oficinas olhava e via o exército sendo treinando, aprendendo a se equilibrar, usar espaços, vencer barreiras, saltar e girar. Enfim, cada um amolando seu machado.

As grávidas sempre ali presentes, observando tudo e gerando seus bebês em meio ao poder de Deus.

A noite mais uma vez via o exército chegando, tímidos e até mesmo cansados, mas bastava começar o louvor para eles marcharem, pularem, se derramarem, recebendo assim mais munição para tomar posse das nações. Quem estava lá sabe que houveram dias que era complicado pregar, pois Deus se manifestava de maneira muito forte na hora da adoração.

Palavras abençoadas, certeiras, doces, cortantes, verdadeiras, esclarecedoras, que despertavam, confrontavam, levantavam, tirando profetas da caverna, derrubando muros, e abrindo mares. Enfim tudo se completava, como um grande livro, cada capítulo sendo escrito pelas mãos de Deus nesses 15 dias.

A equipe de coordenadores foi realmente enviada por Deus para essa escola, apesar de serem diferentes, juntos era perceptível ver neles apenas um corpo, pois, trabalhavam duro, ministravam, oravam, e como oravam, Deus sabe as madrugadas que esse povo passava clamando.

Duda, meu braço forte; Rafael, sempre disposto; Angélica, levantando muros; Carla, sendo transformada; Simone, meu esquilinho; Letícia, nosso bálsamo de Gileade; Paulinha, com seu talento; Herbert, prestativo; Jafer, quando não dormia ou roubava oxigênio – amigo; Thiago, servo; Ricardo, nosso cavaleiro da carruagem de fogo que virava ambulância, que ia à farmácia, na rodoviária; Flávia e Ligia, sempre pondo tudo no lugar; Milena, a cultura em pessoa; Tâmara, uma figura sem igual e que ama as crianças; Reginaldo e Andréia, que filmavam e recebiam mais e mais de Deus, sem contar que foi a primeira vez que vi um cameraman dançando!

Ao receber uma direção de Deus, não hesitaram em se levantar às 6h da manhã e convocar os alunos às 7h da manhã para adorar a Deus. Eu não estava no sítio, mas quando cheguei pude sentir o clima de adoração naquele lugar, e olha que já eram 10h da manhã, e as pessoas ainda estavam adorando a Deus. Um dia antes o povo havia tido um dia sobrecarregado com oficinas e ministrações, mas não hesitaram em obedecer ao General, e mais uma vez receberam porção dobrada.

Dedico uma parte dessa carta ao meu esposo amado, Pastor Oziel, um visionário que nunca hesitou em obedecer ao Senhor, como ontem o Missionário Cirilo falou em nossa igreja, fé é um posicionamento, e posso dizer como esposa que vejo essa fé todo o tempo presente na vida do Oziel, ele toma posições e vai; vejo como Deus tem nos honrado. Nessa escola ele foi surpreendido com a morte da mãe dele, mas permaneceu forte, nos encorajando, dando direções, somente na formatura ele chorou na frente dos alunos, ao dedicar a escola a Dona Olga – uma mulher de muita fé. Ele chorava sozinho, mas Deus sabe como isso o abateu. Quero testemunhar a todos o quanto o Pr. Oziel ama e dedica sua vida a essa escola, a cada aluno, como ele se preocupa com cada detalhe, os mais simples que vocês possam imaginar. Obrigado Oziel!

Vi um simples passeio de ônibus, virar uma grande diversão, o que rendeu-nos uma música e uma marcha na chega ao sítio.

No dia da semeadura fiquei realmente impactada, pois, Deus já havia testificado sobre isso com várias pessoas, no momento que separamos os alunos em grupos de acordo com a numeração dos quartos, observei o mover de Deus ali, creio que para muitos foi a melhor ministração, o desprendimento das coisas materiais era visível, objetos antes tão preciosos eram doados, entregues como pequenos passos de fé e esperança.

Entre nós da liderança não foi diferente, doamos e recebemos muito, mas muito mesmo. Eu mesma fui embora cheia de sementes em minha vida, após ter semeado bastante.

Vi uma turma chegando à minha casa, visitando minha pequena academia, o carinho era tão visível nesse dia. Fiquei preocupada pensando em como receber cada um, mais a simplicidade se refletiu em ambos os lados, tanto de vocês que me visitaram como de nossa parte, tiramos fotos na academia, no santo escritório do Pastor Oziel. Foi muito bom mesmo!

O nosso café da manhã especial me fez enxergar que ali estavam pessoas únicas e preciosas, abracei a cada um como um ato de amor, de gratidão a Deus, foi muito bom poder oferecer a cada um aquele momento de comunhão, alegria e comemoração.

Na formatura realmente meus olhos viram um exército treinado e pronto para partir, lutas virão, sim, mas via cada um deles com um brilho no olhar, a cada nome que eu chamada sentia que uma semente havia nascido. A homenagem que recebemos nos fez acreditar que Deus sempre nos honra quando menos esperamos, a canção que diz “O Deus do impossível não desistiu de mim”, ou seja, ele nos faz levantar em meio às lutas, as decepções e crer, essa foi a nossa canção. “Chuva, caia sobre nós agora”, foi nosso clamor. E, “Glória, honra, poder a Cristo”, nossa verdade!

Não tive tempo para conversar com todos pessoalmente, mas amo a cada um de vocês e desejo tudo de bom nessa nova caminhada, nos perdoe por alguma falha mais como havíamos dito no primeiro dia, vocês são frutos de muitas lágrimas e lutas, por isso são tão especiais.

Abraços e saudades de uma família que ama vocês!

Gisela Matos e família Dança pelas Nações

 

 

<!–[if !supportEmptyParas]–> Testemunho da Escola Profetas da Dança em 2004<!–[endif]–>

Bom, era uma sexta feira, penúltimo dia da Escola Profetas da Dança, tínhamos tido programações o dia todo, e naquele dia em especial Deus nos direcionou que no culto a noite passássemos uma fita que fala sobre o evangelho no México, a luta que nossos irmãos passaram naquele país , e interessante dizer que o titulo dessa fita é : “Deus é mais forte que as armas”, é uma fita bem forte que nos mostra a realidade dura vivida por aqueles irmãos que aceitaram a Jesus e tinham que enfrentar os caciques daquela região, num desses confrontos nossos irmãos ficaram 3 dias dentro da igreja, sem água , comida, sem poder sair, pois lá fora estavam os caciques com armas, facas, etc… Tentando entrar para matá-los, e com apenas uma telha de aço segurando a porta eles não conseguiam entrar, no terceiro dia Deus falou com eles, agora vocês vão sair glorificando, e os irmãos saíram desarmados, apenas seguindo a direção de Deus, e esses caciques quando os viram saíram correndo, um matando o outro, e os irmãos saíram vitoriosos, com as armas do Senhor!

<!–[if !supportLineBreakNewLine]–>

<!–[endif]–>

Bom, vimos a fita, foi um quebrantamento muito grande, e logo depois os alunos tinham preparado uma surpresa para nós, foi lindo eles lavaram nossos pés, deram testemunhos, fizeram agradecimentos,quando já estávamos no final do lava-pés, começou um barulho como uma chuva de granizo no teto da igreja, mas na verdade não era uma chuva eram tiros, muitos tiros….

Lá fora estava havendo um confronto entre a policia e os traficantes de uma favela próxima a igreja,no Rio de Janeiro é assim, um bairro sempre tem uma favela próxima,estar na zona sul,norte, leste ou oeste, não faz você estar mais seguro.

Isso começou por volta das 21:30h da noite e foi sem parar por mais ou menos 3 horas, na hora que começaram os tiros, nos jogamos todos no chão, estávamos em mais de 150 pessoas, alunos internos e externos, pastores, crianças, uma irmã de nosso ministério grávida de 4 meses ,enfim em questão de segundos estávamos no chão nos perguntando o que estava acontecendo,.

Depois de uns 10 minutos os tiros pararam, achamos que já esta acalmando, e voltamos para comer os salgadinhos, torta, enfim tudo que eles tinham preparado, mas infelizmente aqueles tiros só eram o começo de uma noite longa.. Depois de alguns minutos que estávamos comendo, os tiros recomeçaram, era como um sonho, não consegui entender aquilo!!!

No momento dos tiros fomos para berçário, pois ele fica abaixo do nível do chão, e para o gabinete pastoral,no berçário O Pr.Oziel ficou com os alunos solteiros, e eu mais um coordenador fomos para o Gabinete pastoral, que era bem grande com as mães e as crianças.

Bem ao lado da igreja tem um terreno vazio, e lá estava havendo a troca de tiros, bem do nosso lado,sabe amados é uma sensação terrível, não podíamos fazer nada, a não ser ficar abaixados e orar, e quando explodiam as granadas a igreja parecia tremer, nos sentíamos no meio de uma guerra.

Bom, as horas foram passando, alguns alunos começaram a chorar, nesse momento o Pr. Oziel estava lá em baixo no berçário com um grupo maior, e eu estava no gabinete com mulheres e crianças, o meu grupo em particular estava bem agitado, crianças chorando, eu estava muito nervosa pois emfim aqueles alunos de várias parte do Brasil eram nossa responsabilidade, e eu olhava para eles com medo, muito medo e dizia : _ Deus porque?Isso nunca aconteceu antes aqui? Porque justamente hoje, com todas essas pessoas?E naquele momento eu não conseguia ouvir respostas, só ouvia choro, só via rostos apavorados, mas derrepente o grupo do Pr.Oziel começou a adorar!Eles cantavam aquela canção que diz… Sobre a sombra de suas asas!!!!

Estávamos orando, mas numa situação como essa você vai ficando sem palavras, mas nesse momento começamos a adorar também, e era interessante que íamos adorando e os tiros aumentando, uma loucura!

Agora amados, adorar em uma situação assim é bem diferente, pois você se vê numa situação de risco, a sua vida passa pela sua mente como um filme, você engasga, sua voz some, e eu lembro que no meio dessa adoração, os tiros foram ficando mais fortes, e derrepente começamos a ficar nervosos, então uma senhora que estava na sala, olhou para nós e disse : _Ué! Onde estão os profetas agora? Onde está a adoração? Eu tenho certeza que nada vai nos acontecer Deus está no controle!

Sabe nesse momento, abaixei minha cabeça e percebi que não confiamos em Deus, é fácil cantar que confiamos quando está tudo certinho,estamos em nossas igrejas, de lá vamos para nossas casas, mas cantar com um monte de tiros passando pertinho da gente , nossa vida em risco, realmente é muito difícil, na verdade aquele dia Deus estava nos ensinando a mergulhar fundo na presença Dele , adoração não é só rolar no chão, gritar, é um estilo de vida, é incondicional,e naquele momento penso que os alunos estavam tendo talvez a maior palestra da escola.

Ir para as nações não é brincadeira , é muito sério, e inclui situações como essa de risco, talvez não tão intensas, mas temos que estar preparados, e creio que ali foi um grande treinamento.

Eu pensava: Deus onde está a paz que excede a todo o entendimento?! Eu quero senti-la! Mas ela parece tão distante.

E nessa hora pude descobrir que nesses momentos de luta, de risco, ou nós nos desesperamos, ou então mergulhamos fundo em Deus, e quando você opta pela segunda hipótese, você descobrirá um lugar secreto, um lugar de paz, um lugar nos braços de Deus, onde Ele te protege e te faz enxergar além!!!

Sabe aquele Salmo 91.7, “caiam mil ao teu lado e dez mil,à tua direita; tu não será atingido”, foi exatamente essa nossa realidade, mas como nossa mente humana entende que não seremos atingidos,é uma luta, entre a carne e o Espírito, nesse momento você vive a Palavra, e tem que coloca-la em prática, e confiar no Deus do impossível!

Mas isso ainda não é a pior parte, a pior parte foi quando a polícia entrou na igreja, eles bateram no portão era por volta de meia noite e pediram para entrar….

Amados parecia cena de filme, os portões abriram e derrepente entraram correndo 6 policiais correndo, com fuzis nas mãos, o chefe deles disse que eles iam apenas olhar do terraço da igreja, para resgatar 3 policias feridos, mas na verdade eles começaram atirar… foi terrível!!!!

Começamos então orar para que eles fossem embora, pois nosso medo era que os traficantes alvejassem de tiros a igreja, então começamos a orar e adorar com mais intensidade, e o tenente olhava aquilo, e ficava impressionado com aqueles jovens.

Sabe derrepente eu fui lá e pedi a eles (os policiais)que saíssem, pois estavam pondo nossas vidas em risco, mas o tenente me disse para ficar calma que nada ia acontecer, eu nunca tinha visto policiais tão armados, não eram armas comuns, eram AR_15,quando me deparei com 6 deles dentro da igreja, acho que desmaiei, perdi os sentidos por alguns segundos, e logo me levantei pois a nossa irmã grávida começou a chorar, então eu falava : _Deus não deixe acontecer nada com essa criança!!! Esses momentos foram horríveis, e novamente eu me entregava ao Senhor, eu pedia a Ele que me fortificasse e novamente sentia que Ele estava no controle.

Bom depois os policiais foram embora, antes de ir o tenente pediu desculpa pelo transtorno, e disse que não era para levarmos aquela imagem do Rio de Janeiro

 

 

 

 

 

Amigos

 

Nossa estou muito surpreendida esses dias, a cada dia que vai chegando próximo da Escola, sinto como se Deus fosse ministrando mais e mais em nossos corações.

Bem vamos começar um jejum de 40 dias com a equipe e já sinto algo novo sendo ministrado em meu coração a cada momento, caso queira orar também pela escola, eu agradeço!

Lembro de nossa primeira Escola Profetas da Dança em Toronto- Canadá, já começamos profetizando nas nações, que tempo lindo, no Brasil a primeira foi no RJ, com 49 alunos internos e mais uns 100 externos, foi uma benção, Deus veio se manisfestou, nos deu um grande livramento ( ficamos com 150 pessoas debaixo de um tiroteio), tudo foi maravilhoso. hoje 4 anos depois o número de alunos cresceu demais… ainda estamos a mais de um mës da Escola e já temos quase 200 alunos, Glórias a Deus!!!!!

Alguns alunos tem nos mandado e-mails contando , das coisas que já estão vivendo antes da Escola começar,a provisão de Deus, as Palavras que Deus tem ministrado!

Uma aluna nos escreveu contando que não tinha o valor da Escola, mas orou, e Deus colocou paz em seu coração, essa amada está a um ano desempregada, Deus proveu tudo, passagem, inscrição e derrepente ela recebe um telefonema de um emprego…. mas para começar em Julho… Ela relata então que respondeu… Olha eu não posso, só se for á partir de agosto, pois tenho um compromisso e não posso abrir mão dele….

Lendo isso talvez você pense, mas que irresponsabilidade, ela não pode agir assim, precisa do emprego!

Mas eu vejo como um passo de fé, como um sacrificio santo ao Senhor, ela lutou por algo, Deus abençoou e agora vou jogar fora… Quantos de nós ficamos em dúvida, quantas vezes queremos servir a Deus, mas queremos garantias…..

Temos que ser responsáveis sim, mas também precisamos estar sensíveis ao Espírito Santo, e sempre também entender se Deus está direcionando, existem pessoas que deixam tudo por amor a Cristo e vivem uma vida irresponsável, isso não agrada a Deus, pois quando Ele nos direciona , Ele cuida de nós!

Mas como ela teve paz em seu coração, tenho certeza que outras vão se abrir!

Uau!!!! Que benção escrever isso, pois quem conhece meu testemunho e do meu esposo, sabem de tudo que abrimos mão … mas posso dizer que temos experimentado a boa e agradável vontade de Deus…

… Deus nos criou num jardim, mas nunca nos prometeu um mar de rosa….

 

 

 

 

Escola 2008

Bem gente hoje é dia 19 de maio e já estamos a pouco tempo da Escola Profetas da Dança, ano passado foi uma benção, Deus nos deu uma palavra sobre rios que iam curar, lembro que um dia antes da escola quando estávamos orando no local, em Ribeirão Preto, um irmão de nossa equipe via um rio que passava por cada alojamento e curava e lavava as pessoas.

Nós e todos que estavam ali naqueles dias puderam sentir esse rio, em cada ministração a presença de Deus era muito forte, e lembro de momentos especiais.

Deixa chuva cair….. enxarcar, enxarcar essa terra seca!!!! A terra seca está aqui, a terra seca sou eu!!!! ( Gente essa ministração do Judsson foi doideira!!!!!!)

As lutas antes que a escola começasse, nossa foram tantas, mas em cada uma delas vimos a gloriosa mão de Deus,em tudo mas em tudo mesmo Deus nos surpreendia, tinha momentos em que eu ficava realmente maravilhada com a graça de Deus.

Para esse ano Deus tem ministrado algo bem diferente, já vamos começar a nossa consagração como equipe e penso que essa vai ser uma escola marcante!! Meu esposo está sentindo isso, pois antes mesmo de começar as pessoas já nos enviam e-mails contando como Deus já está se movendo em favor delas, e como já estão sendo ministradas.

Nossa confesso que estou anciosa para viver esses dias, pois na verdade na escola além de dar, recebemos muito, mas muito mesmo, quantas vezes nas ministrações somos os primeiros a mergulhar na unção de Deus!!!

Quantas vezes o preletor estava orando pelos alunos e lá estava minha equipe toda no chão, a Duda então… A irmã se lança mesmo hehhehehhe, Simone…. Letícia… Rafael…

Espero poder contar com a oração de todos vocês e conforme DEus for ministrado, vou compartilhando com vocês, pois creio que oração dos justos pode muito em seus efeitos!

Obrigada Jesus por todos esses irmãos amados que estão fazendo desse blog um instrumento de benção!

 

Deus abençõe

 

Gisela Matos

 

 

 

Amados

 

Com muito carinho que começo a trabalhar em meu blog, fico feliz com todos os recados , menagens e demonstrações de carinho que recebemos de tantos irmãos que conhecemos tão pouco, mas que já moram em nossos corações.

Bem espero que o Blog nos aproxime mais e que vocês possam acompanhar mais de perto o nosso trabalho, teremos várias sessões, como viagens ( relatos de experiências), bastidores ( aquilo que vocês nem imaginam, mas… acontece), Quem sou ( fala de quem é a Gisela)e um outro que vou colocar contando situações engraçadas ( rolem de rir!!!!).

E que o Senhor Jesus seja glorificado!!!!

Bem espero contar com o carinho de vocês e sejam bem vindos!

 

 

Gisela Matos

Eu eo Rafa ensaiando!

Eu eo Rafa ensaiando!Brasil (eu) EUA ( Carla)

LEMBRO TB QUE NESTA MESMA ESCOLA VC PROFETIZOU PROFISSIONAIS DA FISIOTERAPIA P/MINISTÉRIOS DE DANÇA, POIS VC TAVA C/DORES MUSCULARES E PROFETIZOU. RS…  E ALI EU RECEBI. RS…
SÁBADO AGORA (20/9) EU ESTAVA NO ENSAIO QUANDO UM IRMÃO DA MINHA IGREJA QUE ESTÁ SE FORMANDO EM FISIOTERAPIA ME PROCUROU DIZENDO Q DEUS O INCOMODAVA P/ME PROCURAR E NOS OFERECER SEUS SERVIÇOS. RSRSRSSRS… COMO DEUS É MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!! EU FICO BOBA C/O NOSSO DEUS!!!!!!!!!!!!  E ESSE IRMÃO TEM EXPERIÊNCIAS DE ESTÁGIO COM ATLETAS COMO JOGADORES DE FUTEBOL. DEUS TÁ NOS DANDO UM DOS MELHORES, EU CREIO!!!!!!!! ALELUIAAAAAAAA!!!!!!!!
E POR ÚLTIMO NÓS FOMOS CONVIDADAS P/ESTAR A FRENTE DE UM CONGRESSO DE DANÇA SÁBADO AGORA (26/9). CONFESSO QUE ESTOU MUITO ANSIOSA POIS SEI QUE É MUITA RESPONSABILIDADE. MAS TO MUITO FELIZ MESMOOO PELO PRIVILÉGIO DE ESTAR A FRENTE DESTE CONGRESSO. AHHHHHHHHHH GISELA, NÓS VAMOS DAR UMA OFICINA DE TECIDOS. E ISSO AGRADEÇO MUITO A VOCÊ POIS APRENDI MUITOO MESMOOO C/VOCÊS!!!!
EU AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA DE VOCÊS POIS SÃO BENÇÃOS EM NOSSAS VIDAS. VC GISELA É EXEMPLO P/MIM POIS VEJO DEUS NA SUA VIDA!!!! TUDO O QUE APRENDI DE DANÇA EVANGÉLICA FOI C/VOCÊS, PROFETAS DA DANÇA!!!! COMO ESTÁ NA CARTA QUE ESCREVI NA ESCOLA P/VC, DEUS COLOCOU UM AMOR MUITO GRANDE EM MIM POR VC E PELO Pr OZIEL. E ESSE AMOR ME FAZ ORAR POR VOCÊS. IRMÃ, QUERO SER BENÇÃO NA VIDA DE VOCÊS.
QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊS! E EU PROFETIZO QUE VOCÊS DANÇARÃO EM LUGARES QUE VOCÊS AINDA Ñ PISARAM. GISELA, QUE A CADA DIA VC EXPERIMENTE MAIS DO SOBRENATURAL DE DEUS!!!!!
UM GRANDE BJOO MINHA IRMÃ!!!!!!! FIQUE C/DEUS!!!!!!!
AINNNNN… SAUDADES ENORMESSSSSSSSSSS!!!!!! RS…
CHRISTIANE MARIA – RJ

Creio que não só eu, mas muitos tiveram a sensação que esse ano passou voando , muitas coisas aconteceram tão rápido, pessoas tão queridas se foram, decisões tão importantes foram tomadas e assim o ano passou como um vento.

Em particular para mim foi um ano bem decisivo, como nunca imaginei que ia ser, trabalhei muito, dei muito de mim, mas não tenho palavras para descrever o quanto recebi de Deus nesse ano.

Uma das coisas maravilhosas do ano de 2009 foi a conversão de minha avó, e agora minha outra  tia também aceitou Jesus esses dias. Aleluias!!!

Bem eu recebi uma palavra de Deus esse ano, nun congresso em São Paulo, e pouco tempo depois tudo começou a se cumprir em minha vida.

Nesse dia Deus me falou que a mudança para minha casa nova ( compramos nossa casa esse ano, aleluias!!!!), seria algo profético na minha vida ministerial e realmente foi, depois que fechamos o negócio ( que aliás foi uma benção, depois coloco o testemunho), muitas coisas aconteceram, na minha equipe , por exemplo,Deus mandou pessoas novas, na Academia, nós estávamos orando já a um ano, pois a sede de nossa Academia começou ficar pequena , e precisávamos de um lugar maior , eu e o Oziel  já tínhamos  visto vários lugares, mas realmente precisava de espaço e todos os lugares que encontrávamos , os valores de aluguel eram muito caros.

E mais uma vez Deus nos surpreendeu, abriu as portas de um galpão no Centro de Contagem, um local onde passam vários ônibus, com espaço e por um preço abençoado, amados, Deus nos surpreende cada dia com o melhor Dele, valeu a pena esperar.

O orgulhoso se preocupa o humilde espera….

A gravação do Dvd 4 foi maravilhosa e essa semana estarei colocando em nosso site,o  testemunho do milagre que foi essa gravação , pois caiu uma tempestade terrível em BH, mas mesmo assim conseguimos realizar essa obra com a graça de Deus e ainda arrecadar meia tonelada de alimentos, que foi doada a Casa Samuel, um projeto Social de nossa igreja em uma comunidade carente de Contagem.

Desejo a todos um ótimo Ano Novo, e que as bênçãos de Jesus estejam sobre todos nós!

Gisela Matos

No dia 19 de dezembro de 2009, tivemos o privilégio de gravar o DVD Profetas da Dança IV que nessa edição trás o espetáculo A Dança e o Criador. A gravação foi realizada no teatro do Uni-BH, Centro Universitário de Belo Horizonte e contou com a participação dos alunos da Academia Profetas da Dança e dos integrantes do Ministério Dança Pelas Nações. Os seis meses que antecederam a gravação foram de trabalho intenso. Aulas extras de dança, ensaios terminando às 11hs da noite e preparativos que envolviam iluminação, fotografia, maquiagem, figurino, trilha sonora e dezenas de detalhes que fizeram toda diferença para o momento de apresentarmos a Deus o fruto desse esforço.

O espetáculo A Dança e o Criador nasceu em nosso coração como um trabalho que deveria ser realizado com um cuidado especial. Deus me deu a direção de mostrar por intermédio da dança que o Criador contém dentro do próprio ser a essência da criatividade. Ele é a raiz e a beleza das artes, é o segredo que permite a identidade das nações e Si alegra na peculiaridade de cada ser humano. Ao compartilhar esses pensamentos com meu esposo, Pr. Oziel, ele teve a idéia do título que resume em duas palavras o fundamento do nosso trabalho.

Bem, com título e músicas escolhidos começamos o trabalho coreográfico que foi inspirado na diversidade das danças. Trabalhamos com vários estilos: Ballet Clássico, Neo clássico, Jazz Moderno, Dança Afro, Contemporâneo e Dança Moderna. Na coreografia Valsa das Nações, que simbolizava o continente Europeu, utilizamos movimentos de Dança Medieval em uma partitura corporal que nos remetia a era dos Reinados. O nosso ministério dançou três músicas de estilos variados e eu fiz um solo de Dança Moderna. Procuramos trabalhar dentro das possibilidades dos alunos da academia e realmente fomos surpreendidos com o empenho de todos.

Os figurinos foram revelados de maneira poderosa pelo Senhor para Sueli (integrante do ministério) e sua sócia Sabrina, hoje proprietárias do Atelier Rainha Ester (www.rainhaester.com.br). Amados, as roupas simplesmente falavam por si como se fossem um complemento da dança. Já os penteados e as maquiagens ficaram por conta de profissionais talentosíssimos sob a coordenação da maquiadora e cabeleireira Mirian Serralvo que com muita competência, unção de Deus e criatividade deram vida as direções que Deus nos deu em cada coreografia.

As Batalhas

Produzir 60 bailarinos com figurinos diferentes, penteados e maquiagens temáticas não foi uma tarefa fácil, mas foi contornável. O problema foram as tribulações fora do previsto. Na tarde do dia 19 simplesmente despencou um grande temporal em BH e a Av. Tereza Cristina (uma via muito movimentada) ficou inundada pelo transbordamento do Rio Arruda, o que provocou um congestionamento quilométrico em uma das principais avenidas de acesso à cidade.  A Via Expressa ficou intransitável e o tempo que pessoas que gastariam para chegar ao teatro em uma situação normal foi aumentado em horas.

Às 18 horas, após o ensaio geral, nos levantamos em grupos de oração para clamar a Deus que abrisse o trânsito para que as pessoas conseguissem chegar ao teatro. Nesse meio tempo o fornecimento de energia acabou e as luzes do teatro si apagaram, em seguida a responsável pelo local disse que em todos os anos de funcionamento do teatro essa situação nunca havia acontecido. Após a restituição da energia continuamos a clamar ao Senhor que abrisse o mar, pois as pessoas precisavam chegar às 20 horas e 20 minutos.

Começamos o espetáculo com uma ministração de louvor dirigida por Bruno Liberato, um ministro de louvor da minha igreja. Ele começou convidando todos a subirem a montanha ao encontro do nosso amado. Foram momentos de muito louvor e adoração e confesso que nesse momento acalmei meu coração, pulei , dancei e bradei na presença do Rei Jesus! Às 21 horas, com o teatro lotado, para honra e glória de Jesus, começamos nossa apresentação, com uma história que envolveu e emocionou a todos. Alguns momentos foram tão apaixonantes e surpreendentes que minha vontade foi deitar e chorar.

O resultado de toda essa caminhada! Conseguimos arrecadar cerca de meia tonelada de alimentos que foram doados para Casa Samuel, instituição que atende crianças carentes em uma comunidade de Contagem- MG. Muitas pessoas foram tocadas e desafiadas a seguir em seu chamado e outras a decidir por Jesus como Senhor de suas vidas. Foi uma noite muito cheia da unção de Deus.

Gisela Matos

Começamos pela manhã, eu dei uma palavra, falei sobre a importância de aprender e de fazer sempre o nosso melhor,sempre lembrando que primeiro temos que cuidar de nosso coração e caráter, mas também podemos aprender e fazer cada vez melhor para Deus!

Depois da minha  palavra, a Carla nos deu uma palestra sobre a história da Dança Moderna, passando pelos  seus princípios, falou sobre suas criadoras e depois fomos para a prática….

E que prática gente… Nossa  o alongamento… Foi sobrenatural….ehhehehe

Ficamos alongados e aquecidos em espírito e em verdade, só Jesus na causa!!!

A tarde continuamos a aula, com mais alongamentos, diagonais, e fomos para a coreografia… Que ficou linda!!!

O refrão da música dizia… Vai valer à pena… Vai valer à pena… Vai valer a pena mesmo!

Mas uma coisa interessante que houve foi que na semana que antecedeu o evento, eu estava triste com uma situação, sempre quando lembrava a mesma eu me sentia mal, chegava a chorar e derrepente estava escutando um cd que tinha a música Cura-me da Fernanda Brum, quando ouvi a frase: Não vou mais chorar foi o que decidi!!!

O Espírito Santo ministrou ao meu coração e disse: Gisela acabaram as lagrimas pra essa situação! E naquele momento senti Deus realmente enxugando as minhas lagrimas e curando meu coração.

Naquela mesma noite, eu não consegui dormir e Deus me deu uma ministração com essa musica,me deu a roupa, e fiquei impactada com a revelação da profundidade da cura de Deus.

Reuni a equipe, ensaiamos, a costureira fez a roupa em 1 dia, pois isso foi na quinta e na sexta já estava pronta a roupa….

No final do Workshop fizemos a ministraçao e foi uma bênção!

Literalmente acabamos todos no chão, recebendo a cura de Deus, foi muito bom!

Amados, deixem Deus curar os seus corações, decidam por isso e não abram mão do balsamo de Gileade!

Gisela Matos

Nessa semana colocaremos as fotos no site!

Anúncios

Sobre giselamatos

Líder do Ministério Dança Pelas Nações Ver todos os artigos de giselamatos

142 respostas para “2010 passou como um vento!

  • Herbert Freitas

    AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh ta bom bRog agora tmb é????
    Tmb fiz um pra mim… to fazendo as paradas nele ainda.
    Valeu!!! Beijo!

    • Maria Alice

      Nossa Gisela, pode ter certeza a conferênca foi maravilhosa. A palavra do Senho foi ministrada de uma maneira poderosa, e já está produzindo frutos no meu coração. Que o Senhor continue abençoando grandemente o ministério de vcs!!!!
      Maria Alice – Itabira

  • Camila Viana

    Ola Gisela,
    Primeiramente parabéns pelo ministerio!
    Deus tem resplandecido uma luz abençoadora através da sua vida!
    Pode ver um pouco do seu testemunho de vida, e gostaria de dizer, que falou MUITO ao meu coração….
    Louvo á Deus pelo seu resgate.
    Fica na Paz.
    Camila Viana

  • gilvan custodio

    PASTORA
    FIQUEI MUITO FELIZ COM SEU COMENTARIO SOBRE A VIAGEM PRA GUANAMBI
    NOSSA TEM PESSOAS AQUI QUE NAO VIU NEN A METADE DOS DETALHES QUE A PASTORA FALOU
    CONTINUO ORANDO PELA VIDA DE VOCES
    O BLOG TA LINDO

  • Josi Ribeirão Preto

    Santissima ta lindo seu blog
    Parabens
    bjus

  • Kelly Acunha - Santos - SP

    OLá, Gisela, A Santa Paz do Senhor Jesus!

    Quero deixar registrado o quanto teu ministério, tem abençoado a minha vida, e meu grupo de jovens(aquele que lidero,”apesar” de mim). Temos acompanhado tudo, videos, livro, dvds todos, fizemos vários trabalhos dos DVDs, como a dança com panos, hoje estamos trabalhando encima do DVD novo, temos um grupo de 14 meninos e meninas, vamos fazer esta apresentação para Festa de Pentecoste que fazemos em nossa Igreja, está ficando uma benção, e através do seu ministério consegui inserir meninos na dança, fizemos dança Hebraica com o DVD da Renee, e hoje eu amo tua presença, creio que isto seja só uma confirmação, para onde Deus te envia, para cidades e nações. Farei o possível, para estar com alguns dos jovens, no congresso que vocês faram em Itanhaém dia 24/05. Quero conhecê-los pessoalmente, pois me sinto muito próxima de vocês, aliás é o mesmo Espiríto. Deus te abençõe e continue te usando poderosamente, e que eu possa continuar a ser abençoada por vocês! Parabéns pelo blog!
    Um beijo no seu coração
    Kelly Acunha – Igreja Jesus Cristo Vive – Santos

  • Janaína Braga

    Oi Gisela, louvo a Deus pela sua vida e o que Ele tem feito através de seu ministério. O livro foi bênçao na minha vida, me ensinou muito. Que o Senhor continue te abençoando e seja cada dia mais livre para tocar o coração do Pai e assim Ele tocar o coração das pessoas através da dança. Beijos!!!

  • Adsangela

    Querida (os). Siga com os olhos fixos em Jesus e sempre seras usada.
    Os amo em Cristo.

  • karla sofia

    Parabens pelo seu trabalho e coragem de servir ao senhor,poi sei que para ser servo do senhor temos que ser corajosos e valentes,não é para covardes,Deus te abençoi sempre.Seu trabalho com os dvd são otimos ,ajuda bastante o nosso ministério de dança,nos dar muitas idéias.Obrigada.beijos karla

  • OSCAR

    GLORIA A DEUS PELA VIDA DE VCS E POR QUEMINVENTOU OS BLOGS, POIS ATRAVES DESTES TEMOS A OPORTUNIDADE DE SABER COISAS QUE ALEM DOS EDIFICAR NO FAEM ENTENDER MUITAS COISAS COMO SABER O QUE REALMENTE FAZ E VIVE UM MINISTERIO.
    DEUS OS ABENÇOE OSCAR-SINOP MT

  • Alexandre ( Profeta da Dança )

    Oi Gisela´primeiramente a paz
    Quero lhe parabenizar pelo seu belissimo trabalho e acima de tudo pela seriedade em que vc aborada a dança.
    Trabalho com dança a 8 anos e tenho um ministerio chamado M-CEL e por onde temos ido temos ouvido falar do seu trabalho.
    è muito bom saber que exietem profetas de Deus fazendo a diferença.
    Deus te abençoe.

  • Paulinha

    oi Gi!!! qto tempo santa!!! Como estão as coisas? Tá tudo tão apertado por aqui…. cê nem tem idéia!!!!
    Esotu com muiiiiiiiiiiiiiiiitas saudades de vcs!!!
    Um bjão em todo mundo aí!!!

  • Paula Lago (ministra da dança)

    Olá Pastorinha,

    …é assim que chamo minha pastora aqui da igreja e quero passar meu carinho para você pois assim como ela me abençoa com sua vida aqui, você me abençoa com sua vida e ministerio aí!!!!

    Beijos amo você mesmo longe e mesmo sabendo que nao se lembra de mim, afinal o Brasil, talvez o mundo pod contemplar esse trabalho muiiiiiitooooo abençoado e lindoooooooooooo!!!
    Paula Lago da IBLV – Salvador – Ba

  • Débora

    A Graça e a Paz do nosso Senhor Jesus…Gisela
    Em primeiro lugar quero te dizer que fiquei muito feliz em ter encontrado o seu blog,que Deus abençoe grandemente esse instrumento.
    Meu nome é Débora,sou aqui de São Paulo,tenho acompanhado o ministério Dança pelas nações a um tempo,e na verdade vc tem sido um referencial pra minha vida.
    tenho 22 anos,sou líder de um ministério de dança da igreja batista,(quer dizer entreguei esse cargo hoje) infelizmente tenho passado por muitas dificuldades, tenho uma visão para esse ministério que infelizmente a maioria das pessoas que fazem parte dele não tem,sabe pra mim dançar pra Deus é algo muito sério e profundo e um meio muito forte de alcançar vidas,amo muiiittttooooooooo dançar na presença de Deus,mas me chateio muito qd vejo as pessoas fazerem isso de qualquer forma e não entenderem a importancia desse ministério,principalmente qd se trata da liderança da igreja,sabe as pessoas aqui na igreja na verdade não acreditam nesse ministério eles veem a Dança na igreja como apenas um entretenimento,e isso dificulta bastante as coisas,
    outra dificuldade que tenho tb é que ja tenho 22 anos e nunca fiz nenhum tipo tipo de dança por falta de condições financeiras,comecei agora a fazer um curso básico de dança contemporânea pq ganhei uma bolsa (graças a Deus por isso), tenho um sonho de me especializar em dança pra fazer realmente algo bom pra Deus mas não sei se isso ainda é possível,por aqui em SP não temos muitas opções de escolas evangélicas,na verdade por aqui na região em que moro não conheço nemhuma.
    Deixei a liderança do ministério pq sei que presciso fazer algo melhor pra Deus tanto espiritualmente como tecnicamente,tenho sede de me aprofundar mesmo na dança saber na verdade o que é Dançar pra Deus,ter experiências com Deus pra depois liderar um ministério e aprender tb a dançar.gostaria da sua ajuda se puder me indicar alguns livros ou me mandar alguns estudos sobre dança me ajudaria bastante.
    quem sabe um dia ainda consigo estudar aí em Minas Gerais tenho muita vontade..Que Deus te abençõe grandemente..bjssss

    Deixe um comentário

  • Valma Drummond

    Oi Gisela, A Paz do Senhor Jesus.

    Estou ansiosa para viver com vc’s estes dias q viram em Julho,sei que Deus vai se revelar de forma tremenda na minha vida atraves desta escola, sei q vou voltar p/ minha cidade com a perfeita revelação de Deus p/ o ministério q participo, vejo isso pq o inimigo vem feito de tudo p/ tentar impedir a minha ida p a escola. Pesso q vc e sua equipe ore em meu favor e em favor das meninas q estam me acompanhando. Gisela a cada dia DEus me surpreende mais atraves do que eu aprendi com os DVD’s lançados até o dia de hoje, pois o ministério começou a andar nos passos de Deus depois q assistimos o primeiro DVD, atraves dele Deus ministrou em nos, coisas MARAVILHOSAS, que nunca imaginamos fazer,Deus vem nos honrado tanto e como vc disse no primeiro DVD: Esta é uma ferramenta cheia de unção para a vida do ministério e isso vem se cumprindo a cada dia em nossas vidas…Louvo grandiosamente à Deus pela vida de cada um de vc’s, sem mesmo conhece-los pessoalmente, já sinto por vc’s uma Amor em Cristo sobrenaural.Que as bençõas do Senhor sejam DERRAMADAS sobre modo tremendo em suas vidas.E realmente a glória da segunda casa é bem maior do que a primeira.
    Que Deus lhes abençoe!!!!!!
    Abraços…

  • debora

    A Graça e a Paz Gisela
    estou me preparando para estar inda dia 13 de junho para o congresso que acontecerá aqui em SP,com muitas expectativas de que Deus muito para realizar na minha vida através desse ministério tão abençoado que Deus te deu..
    até mais te encontro lá….bjssss

  • geisa

    ola gisela, a paz do senhor Jesus!!!
    gosto muito dos seus estudos e esta va muito anciosa para participar da escola profetas da dança de 2008 mas eagora a pouco tempo commessei a trabalhar e naum vou mas poder irpassei o ano todo juntando o dim dim a naum vou poder ir mais!!
    mas queria lhe fazer um pedido!!!
    posso?
    queria saber se vcs podefazer um congreço aki em goias pos vejo no site da dança pelas nações vários congreços no rio em são paulo mas ainda naum teve nenhum aki em goias!!!
    por favor ja q naum vou poder fazer a escola de 2008 será q pelomenos um congreço em minha cidade poderia acontecer ficaria muito feliz!!!
    bjim!!
    o blog ta lindo!!
    e ate a escola de 2009!!!
    bjinhuus!!
    geisa!!
    ainda naum te conheço mas ja oro por vc pois DEUS me cobra isso!!
    beijos!!!
    fica na paz!!!

  • geisa

    há só mais um pedido ore por mim!!!
    pois preciso muito q DEUS restaure meu ministério!!
    preciso de sabedoria pra liderar!!!
    aprender é empre necessário….

  • Jomara Lamas

    Oi, gente!
    Já estamos com saudades. Foi muito bom ter vocês em nossa casa.Tempo abençoado aquele! Pedro só fala no Israel. Beijos pra todos, vemos vocês na escola, Jomara e Marcelo.

  • Leticia Negreiros

    Olá Pastora Gisela.
    Fui aluna da Escola do ano passado em Ribeirão Preto desde então Deus transformou a minha vida gostaria de deixar o meu testemunho.

    Em 2007 foi o ano que terminei a faculdade de Educação Física e iniciei o ano com muitas expectativas. Algumas delas era a estabilização profissional e amorosa. Iniciei um trabalho na área Escolar e não consegui desenvolver o trabalho. Estava totalmente desorientada, tudo um grande vazio, o stress era muito grande, nada estava bom. Trabalhei um tempo, viajei para Minas Gerais fiquei lá quase um mês. Ao voltar estava sem trabalho, sem dinheiro e sem vontade de trabalhar. Ficava o dia inteiro cansada, no sofá assistindo televisão, totalmente depressiva. Conheci o ministério Dança pelas Nações através da internet, logo senti o desejo de comprar o DVD. O incrível é que nem precisei comprar ganhei de presente. Logo pedi ao meu pai para ir à escola e Deus foi tão maravilhoso que faltando um dia para encerrar as inscrições saiu um processo trabalhista que estava aguardando desde 1998.
    A escola foi um divisor de águas em minha vida , fui curada, liberta. Deus restaurou os meus sonhos e voltei para São Bernardo do Campo como realmente uma pastora com ousadia principalmente indesistivel do meu chamado.
    Gostaria de Agradecer Gisela por me inspirar a prosseguir.
    Hoje meu ministério está uma benção e creio que muito mais o Senhor têm para aqueles que estão dispostos a ser Servo.
    Um Beijo Gisela. Te amo muito. Pastora Letícia Negreiros

  • Caro Vayda

    Gisela,
    Glorifico a Deus pela tua vida e do seu ministério!!!
    Sou da Igreja Renascer em Cristo de Guarulhos e participo do ministério de dança…

    Tenho buscado muitas referências para dança na igreja e os profetas da dança tem sido uma das mais utilizadas!

    Deus abençõe!!

    Krol

  • Leandro & Michely

    Oi Gi,
    Tudo na Paz amada? Será que vc se lemra de nós ainda? Vitória-ES Pastor Gedimar… Eu fiz a Escola do Clamor em 2003… Tempo bom aquele… Mas hoje está melhor ainda!!! Estamos com saudades de vcs… Quem falou de vcs estes dias foi o Rafael, pois é amada estamos aqui esperando a vontade do Senhor se cumprir em nós… A mix está minsitrando na igreja com danças e estes dias elas tiveram o 2 celebrando com danças e foi muito bom!!! Eu estou ministrando na igreja (Louvor) e de vez enquando vou em outra igreja ministrar, mas sabemos que tem muito mas de Deus para nós!!! Mande um super abraço pro Oziel!!! Paz!!!

  • Mylena

    Olá Gisela! Não sei quando poderá estar lendo esse meu texto, mas mesmo assim agradeço desde já. Vi seu testemunho, me converti tem 1 ano, e agora estou fazendo parte do ministério de dança, e fiquei tão feliz ao ver seu testemunho e ver como o Senhor te capacitou! Tenho 19 anos, e estou pensando em entrar no ballet, e depois do seu testemunho tive mais certeza ainda que pra Deus nada é impossível! Nunca tive experiência com a dança, mas o Senhor capacita os escolhidos! Que o Senhor possa estar cada vez mais usando vc através dos seus gestos e evagelizando nações! Amém! Graça e Paz querida!

  • Gaby (Itatiaia)

    Oi Gi….
    Parabéns pelo blog, quero que saiba que vou visita-lo todos os dias!!!!
    Deus abençoe seu ministerio, sua família, a equipe profeta…
    Quero te agradecer por tudo que vcs fazem para nos proporcionar o melhor naqueles 15 dias, em que a saudade de casa é muito grande…
    Não tive ainda a oportunidade de falar isso, e acho que aqui é um otimo lugar…
    Me considero aluna eterna, da Gisela, da Duda, da leticia… da Amanda principalmete..ela me ajudou muitooo!!!!
    Muito obrigada Gi, por todo seu carinho, sua dedicação naqueles dias…
    Que vc possa receber 7 vezes mais…
    Tenho colhido muitos frutos daqueles dias abençoados, e tenho certeza que ainda colherei muito mais… assim que tiver outra oportunidade estarei ai com vcs…sendo muito abençoada, aprendendo e fazendo lindas e novas amizades…
    Te amo…amo cada um de vcs que fazem parte da família profeta!!!
    Deus abençoeeeee….

    Muitos e muitos beijos em seu coração!!!

  • LEILANE do RJ

    Oi Gisela que bom saber que Deus já tem ministrado em seus corações que esta escola vai ser uma benção estou contando os dias espero ai tb fazer muitas amizades pois estou indo sozinha mas sei que Deus está comigo
    será que tem alguém do RJ que irá para me fazer compania?

  • Edina de Jesus

    Amei esta com cocês em São Miguel. Munhas meninas me disseram que se tivesse todo o fim de semana elas irião.Chegamos na igreja no domingo impactadas e o louvor ja foi diferente. É só começo de tudo o que Deus tem para nossas vidas. DEUS ABENÇOE RICAMENTE À TODOS VOCÊS.

  • Isabella

    Oi Gisela, gostei muito do segundo dvd de vcs, ganhei de presente do meu esposo ,agora estou anciosa para assistir o primeiro.Eu sou líder do ministério de dança na minha igreja,peço a Deus todos os dias sabedoria e que ele possa sempre me ajudar.Aprendir com vc lendo sobre dança na igreja, gostei muito pois ,o que disse foi impotantíssimo “não devemos copiar roupas das outras pessoas,mas devemos pedir a orientação do espirito santo em tudo”.Não tenho aula de ballet e nem de jazz mas procuro fazer sempre o melhor para o senhor,com o seu dvd já tive uma noção do jazz isso foi muito bom pra mim.Que Deus continue abençoando vcs grandemente,um grande abraço Isabella.

  • Douglas Arruda de Almeida

    [b] OI PASTORA, TDB???
    SPERO Q SIM…
    SABE O CARLINHOS???
    ENTÃO VÁRIAS VZS FAZ MTOOO TEMPO EU CONVERSEI COM ELE SOBRE O MINISTÉRIO PROFÉTICO DE DANÇA Q EU ACHO Q DEUS TEM PARA MINHA VIDA SABE…
    EU QRO MTO PARTICIPAR DE UMA ESCOLA PROFETAS DA DANÇA AE COM VCS MAS INFELIZMENTE Ñ DA PQ MORO MTOOO LONGE MAS EU VO STA ORANDO MTO PQ EU VEJO MTO O TIPO DE DANÇA Q VCS FAZEM EM MINHA VIDA, NAQUELS MÚSICAS BEM PROFÉTICAS EU ME VEJO DANÇANDO SABE É TREMENDO ISSO E NA IGREJA Q EU FREQÜENTO É VISÃO CELULAR E A VISÃO Q EU TENHO DE DANÇA EU ACHO ASSIM Q Ñ É A MSM SABE E TBÉM VÁRIAS VZS JA FOI ASSIM NAQUELAS PREGAÇÕES DE Ñ DEIXAR OS SONHOS Q A GNT TEM MORRER E SÓ VINHA ESSE DE EU DANÇANDO….
    UM DOS MEUS SONHOS É VER UMA MINISTRAÇÃO DE VCS… PARTICIPAR DA ESCOLA E TD MAIS…
    SEMPRE ENTRO NO SITE DE VCS E VEJO AQUELAS FOTOS MARAVILHOSAS, EXCETO ALGUMAS, PQ FALO DAQUELAS EM Q VCS MINISTRAM…
    AMO MTOOO VCS EM CRISTO E VAMOS VER O Q DEUS FAZ POR MIM POR ESTE SONHO…
    MTOS BJOS E ABRAÇOS PRA TDS AE….

  • Cláudia Nara

    tenho recebido muitas bençaos do Senhor, e olha que a escola ainda nem começou.beijos…que as bençaos do Senhor estejam sempre nos alcançando.Ore por Marabá-PA.

  • Anissa Liberato

    Ola Gisela,
    eu sou aqui de vila velha-ES,estive no congreso do ministério gileade,você foi realmente uma benção na minha vida e na vida do meu grupo nesses três dias.
    Creio que a partir de hoje seremos muito mais espirituais do que antes e estaremos sempre buncando mais por qu o nosso Deus merece o melhor!!!
    Eu gostaria de saber como posso estar adiquirindo o macacão profetas da dança pela internet ja que no site que eu vi tinha todo o material menos o macacão???
    se puder estar me respondendo te agrdeço…um grande abraço Deus abençoe voc~es cada dia mais e mais em nome de jesus!!!

  • Khézia Rosa

    Oi Gisela,
    Tudo bem?
    Me chamo Khézia Rosa. Muito prazer!
    Sou do Rio de Janeiro-RJ. E fico muito =D por ter a oportunidade de falar com vc.
    Sou grata a Deus pela sua vida. Pois, vc tem sido benção pra mim.
    Atualmente, sou líder de dança e artes cênicas na minha igreja. Ainda não tenho experiências com danças, mas tenho buscado me aprofundar em conhecimento técnico e espiritual.
    E gostaria de saber se vc pretende fazer uma filial da sua academia aqui no Rio, porque aqui ainda o investimento em escolas e academias, tanto para ministros de louvor como de dança tem sido poucos.
    Fica na paz do Senhor!
    Bjos

  • Gleiciara( Iara)- Gbi-Ba

    Shalom pastora linda! Saudades de vocês.
    Qaue testemunho maravilhoso, como é maravilhoso poder ver como Deus nos adestra para a peleja e ao mesmo tempo o Seu cuidado e amor por nós.
    Vocês são um exemplo de servos e adoradores, que Papai continue a abençoá-los e usá-los como canal de salvação, edificação, cura, libertação, restauração e muito mais.
    Amo vocês, parabéns pelo blog

  • Dayane aparecida da Silva Borges

    Olá amada ..!Tudo na Paz!?Espero que a escola esteja sendo melhor impossivel! Tenho uma amiga ai e gostaria que você falasse para ela o nome dela e Nathalia de Sousa Santos e tem 14 anos eu estou morrendo de sasudades dela que ela faz falta e espero que Deus abençoe a vida dela cada dia mas naum so dela mas do nosso grupo inteiro se você puder des de ja agradeço e casso naum agradeço da mesma maneira! Amo muito misnisterio de vocês e peço a Deus que vcs crecam cada dia mais!

    beijo
    e fica na Paz!!

  • claudia nara (marabá-pa)

    gisela, os dias que passamos na escola foram lindos.obrigado a voce e toda a equipe.
    beijos…….. no ano que vem estou ai de novo.em nome de Jesus.

  • Andréa

    Oi Gisela, graça e paz.
    enquento eu lia esta mensagem parecia que estava passando filme na minha cabeça tds os momentos de unção q foi derramado sobre a escola.Obrigado por tudo!!!
    Andréa São José dos Campos

  • Josi Ribeirão Preto

    Oi Gisela
    nossa q saudade!!!!
    muito obrigada por tudo q nos ensinou nestes dias e vejo q a cada momento estamos colocando em pratica tudo q aprendemos
    manda um super abraço pro Pr.Oziel
    amu muito vcs
    bjus

  • Gilmara Coletto

    Olá Gizela! Nossa ufa! Quantas bençãos! Eu não pude ir e como isso me chateou mais estou renovada de alegria agora ao ler sobre tantas coisas maravilhosas que Deus realizou, nossa a medida que ia lendo fiquei maravilhada e tentando visualizar esses momentos preciosos.
    Agora é esperar essas sementes encher as nações com seus frutos. Amém.

    Um grande abraço a todos vcs, e sabe até hoje sinto muita saudade das aulas que tive com vc, foi por pouco tempo, mais tempo esse que me mostrou o quanto vcs são simples e amam fazer o melhor para o Rei.

  • Rita Kilsia

    Ola querida Gisela!!!
    Chorei de saudades, essa carta que vc escreveu, meu Deus que falta vcs me fazemmmmmmmm!!!!,Gisela desde de que cheguei aqui em Fortaleza-Ce,Deus tem feito grandes coisas, aos poucos tenho colocado em pratica tudo o que aprendi nestes 15 dias, as pessoas aqui tem sido impactadas com a presença de Deus, muita salvação e reconstrução de vidas. Amo muito vcs, digo isso com lagrimas no rosto e com o coração cheio de saudades.Deus abençoe muito a vida de vocês. Rita Kilsia – Fortaleza-Ce

  • Douglas Arruda de Almeida

    OI PASTORA, TDB???
    SPERO Q SIM…
    SABE O CARLINHOS???
    ENTÃO VÁRIAS VZS FAZ MTOOO TEMPO EU CONVERSEI COM ELE SOBRE O MINISTÉRIO PROFÉTICO DE DANÇA Q EU ACHO Q DEUS TEM PARA MINHA VIDA SABE…
    EU QRO MTO PARTICIPAR DE UMA ESCOLA PROFETAS DA DANÇA AE COM VCS MAS INFELIZMENTE Ñ DA PQ MORO MTOOO LONGE MAS EU VO STA ORANDO MTO PQ EU VEJO MTO O TIPO DE DANÇA Q VCS FAZEM EM MINHA VIDA, NAQUELS MÚSICAS BEM PROFÉTICAS EU ME VEJO DANÇANDO SABE É TREMENDO ISSO E NA IGREJA Q EU FREQÜENTO É VISÃO CELULAR E A VISÃO Q EU TENHO DE DANÇA EU ACHO ASSIM Q Ñ É A MSM SABE E TBÉM VÁRIAS VZS JA FOI ASSIM NAQUELAS PREGAÇÕES DE Ñ DEIXAR OS SONHOS Q A GNT TEM MORRER E SÓ VINHA ESSE DE EU DANÇANDO….
    UM DOS MEUS SONHOS É VER UMA MINISTRAÇÃO DE VCS… PARTICIPAR DA ESCOLA E TD MAIS…
    SEMPRE ENTRO NO SITE DE VCS E VEJO AQUELAS FOTOS MARAVILHOSAS, EXCETO ALGUMAS, PQ FALO DAQUELAS EM Q VCS MINISTRAM…
    AMO MTOOO VCS EM CRISTO E VAMOS VER O Q DEUS FAZ POR MIM POR ESTE SONHO…
    MTOS BJOS E ABRAÇOS PRA TDS AE….
    MEU E-MAIL É profeetadouglas@hotmail.com

  • Ana carolina Viccioli

    Olá, Gisela

    A Paz, bom falei que iria te mandar um email, contando o que aconteceu comigo e no meu ministério depois da escola de 2007, em SP.

    1° Você é um Referencial pra mim, acompanho seu ministério pelo site, blog, orkut, e sempre procuro estar em suas ministrações aqui no estado de São Paulo.

    Bom, creio que teve um propósito de eu ter ido à escola, DEUS preparou tudo, o dinheiro, tempo, estava no ultimo ano da faculdade de Enfermagem, e foi bem nas férias.

    Este período estava passando várias coisas da minha antiga igreja, praticamente já estava saindo, por direção de DEUS, pois DEUS estava me chamando para ir além, ir às nações, e lá o meu tempo, e o tempo de algumas pessoas que estão comigo já estava acabando.

    Bom o Ministério nasceu há alguns anos atrás em nossos corações, mas só começamos a ministrar em setembro de 2007, neste momento de transição de igreja, ministérios, fui pra escola, e lá DEUS confirmou tudo, em uma das ministrações, DEUS usou a Letícia pra falar comigo, ela disse que eu ia levar Cura para as nações (Deus é perfeito), além de outras ministrações de Cura, creio que fui curada de vários problemas meus, uma Cura interior mesmo, no dia do orfanato, uma colega de quarto fez um desenho em meu rosto, um globo com fogo em volta, e o nome Cura em baixo. Ai nasceu o q hoje é nosso slogan, enfim voltei total transformada e curada.

    No dia 1 de setembro de 2007, fizemos nossa 1° ministração aqui na nossa cidade apartir dai não paramos mais, eu e as meninas da dança, fizemos um seminário de dança, e fomos chamadas pra dar aula em uma igreja que ministramos, sei que em 2 meses já tínhamos ido em umas 30 igrejas aqui na região, abrimos a ministração da cassiane e do toque no altar, fomos ministrar em BH, SP, interior de São Paulo e várias cidades aqui do litoral, sei que tudo é muito louco, éramos apenas algumas pessoas, e no começo não tínhamos nem músicos, DEUS trouxe pessoas para estarmos junto com a gente, num mesmo propósito, inspirada com a visita ao orfanato, realizamos também trabalhos sociais aqui na cidade, fomos em abrigos de crianças de risco, Hoje, nossa equipe é de 13 pessoas, ministério de louvor, dança e intercessão, somos todos da mesma igreja, e recebemos convite para ir ministrar na Itália a Bolívia em janeiro, estamos nos preparando para gravar nosso 1° DVD num teatro daqui da cidade, que foi inaugurado semana passada, bem na entrada da cidade, tudo é muito louco pra mim, estamos aprendendo muitas coisas, e vivendo um tempo de entrega, aliança, transformação, e arrependimento através da cruz!

    Gisela obrigada por tudo!!!

    Deus te abençoe

    Bjãoooooooo

    Amo Você em CRISTO

    Gostou do Cd???

    http://www.curaparaasnacoes.com.br

    ANA CAROLINA VICCIOLI

  • Raphael

    oi gisela passei por aqui pra falar que fui muito tocado pelo dvd video aula de dança aa e tambem para pergunta se vc tem orkut se tiver me adc la raphael_revolucao@hotmail.com bejuss

  • Rita Kilsia

    Pastora Gisela vai fazer três meses que chegamos da EPD, e sabe realmente buscamos a diferença na simplicidade de Deus, nossas ministrações tem sido diferente,seguimos tudo o que recebemos nas ministrações conforme Deus ministrou em nós,chegamos disposta a ser-mos encontradas por Deus primeiramente,o resto Deus faria.Como foi um divisor de aguas na minha vida e no ministerio que o Senhor colocou em minhas mãos.Estamos orando para vcs estarem aqui em 2009,vamos gerar em oração uma escola de dança para Fortaleza-Ce receber o que recebemos,essa visão, de Profetizar as nações. Pastora conte com nossas orações,queria muito ter me aproximado mais de você.Abraços a todos do Dança pelas nações,vcs são preciosos.Kilsia Fortaleza-Ce.

  • wiliam menezes

    gisela, assim amei seu blog , tudo o que você postou aqui falou mesmo ao meu coração ! mais o motivo deu estar aqui é que queria saber o nome daquele intrumento usado muito na dança uma fita com uma varinha na ponta ! se puder me responder eu vou adorar! beeijos ;*

  • Luciana

    Olá Gisele, A Paz do Senhor meu nome é Luciana sou de SP Capital
    Gostaria se saber se vc pode me ajudar, se vc tem algum contato com igrejas aqui da capital que, possuem escolas ou seminarios de dança…

    Sem mais,

    Luciana Amorim.

  • Juliana Menezes

    Pastora Gisela, estive no dia 25 de out no 2º seminário casa firme e como foi renovador e restaurador a ministração e seu testemunho pra minha vida através do nosso amado Espírito Santo.
    Gostaria de participar mais de seus congressos e suas aulas. Sou de São Paulo tem alguma academia sua aqui? Beijos de quem te admira Juliana Menezes

  • evelin maiara

    oi gisela
    gostei muito da escola transformado pela dança foi uma bençao para minha vida aprendie mais de Deus e amei a duda e seu esposo, que o senhor continue te abençoando e que ele derrame rio de bençao sobre a vida de voces,
    bjs fica na paz!!!!

  • Gizely Bezerra

    Querida Pastora, sou professora de Educação Física e amo dançar para o Senhor. Já participei de um Ministério de Dança, mas depois que casei tive que mudar de Igreja para acompanhar meu marido, mas lá não tem Ministério de Adoração com Danças, sinto muita falta tenho chorado bastante orando a Deus que Ele coloque novamente em minha vida o Ministério de Dança, mas sei que tudo tem seu tempo e que o Senhor tem próposito em tudo que faz.
    Visito bastante o site de Profetas da Dança tenho alguns materiais
    e são maravilhosos que o Senhor continue a abençoá-los.
    Gizely Bezerra

  • DEBORA LUZ

    OLA GISELA A PAZ DO SENHOR JESUS
    AMADA VENHO AQ TE FAZER UM PEDIDO!
    POR ALGUM TEMPO TENHO ACOMPANHADO O SEU TRABALHO COM DANÇAS PROFETICAS, E INFELIZMENTE AINDA NÃO PUDE COMPERECER EM NENHUM,
    PELA DISTANCIA…
    POR FAVOR GISELA FAZ UM DESSE CONGRESSOS AQ NA BAIXADA SANTISTA
    PEÇO CARINHOSAMENTE… VEM NOS ABENÇOAR COM O SEU DOM
    E QUE DEUS ABENCOE SUA VIDA NO NOME DO SENHOR JESUS….BJUS
    DEBORA LUZ

  • JOÃO JOHN

    Oi Gi!!! Passei pra dizer o quanto vc é especial pra mim!!!! Sempre me divirto e aprendo muito perto de vcs!!!!!!
    Deus continue te abençoando e a sua família!!!!!!!!!!
    AMO VCS D+
    BJUSSSSSSSSS

  • Cleverson Thayrone

    Oi Gisela .. Ainda não te conheço pessoalmente , mas estarei em nome de Jesus Cristo com vc’s na escola profetas da dança 2009.
    Seus dvd’s tem sido uma benção na minha vida e na do ministerio a qual faço parte. A algum tempo , Deus me despertou para AVANÇAR .. na caminhada e desfrutar cada vez mais da fidelidade dELE .. Agradeço ao Senhor amada irmã .. pela sua vida de dedicação , esforço e comprometimento com a obra do Senhor , na area das artes .. de uma forma geral .. OBRIGADOO pq foi atraves do DVD 2 que entendi o chamado de Deus para minha vida . HJ estou mergulhando cadA vez mais em aprender e me dedicar a fazer parte desses adoradores ..e PROFETAS DA DANÇA ..q o Senhor tem levantado ..
    ate + Irmã..
    abração ..

  • Kátia

    Que pena pelo Carlinhos e pela Simone, mas Deus sabe de todas as coisas!Eles não vão estar presentes nem na escola? esperava vê-los lá.
    Estou super impactada com o 3DVD, principamente com seu testemunho que falou muiot comigo a respeito daquela frase em que vc diz “Se vc tem um chamado, a primeira pessoa que vai investir nele é vc” Me fez ver como nós no nossso ministério somos comodistas e soberbas.E muito mais, cada DVD eu me identifico mais com este ministério abençoado, meu coração tem pulsado por esta escola de 2009, haja paciência pra aguardar!Bjus Deus continue derramando, FELIZ 2009 FAMÍLIA DANÇA PELAS NAÇÕES!

  • gonçalves

    Oi Gisele…Agradeço a Deus por ter aceitado seu chamado… Sou o primeiro homem do ministério de louvor com movimentos de minha igreja, sendo que nunca tive histórico na dança, mas tenho muita vontade de dançar quando vejo as meninas dançando, e tenho chamado pastoral e profetico, as vezes me pergunto se não confundi a unção de ver as meninas dançando ou se realmente Deus me chamou para esta obra… Pois nunca dancei na minha vida…rss.. Dai como assisti seu dvd pensei que pudesse me dar uma opnião…te agradeço e que Deus te abençoe

  • Rita Kilsia

    PRA.GIZELA, PAZ!!!
    NOSSA QUANTAS BENÇÃOS!!!
    ESTOU FELIZ POR TUDO QUE ESTA ACONTECENDO, O NOVO DE DEUS DERRAMDO NA SUA VIDA, MEU DEUS, QUANTO DEUS TE AMA.
    POR OUTRO LADO EU ESTOU MUITO FELIZ PORQUE ESTOU GRAVIDA E UM POUCO TRISTE PORQUE VOU DESCANSAR NO PERIODO DA ESCOLA 2009, MAIS ENTENDO QUE TUDO É NO TEMPO DE DEUS,EM NOME DE JESUS ESTAREI AI NA ESCOLA EM 2010, JA ESTAREI PROVIDENCIANDO O SEU NOVO LIVRO E O DVD 3.ABRAÇOS, SINTO MUITAS SAUDADES DE VCS.

    RITA KILSIA – FORTALEZA-CE

  • Diego Daniel

    Gostaria mesmo é de compartilhar um pouco com vc, bom, em minha igreja o ministerio de dança foi dado esse ano a uma pessoa para q essa nao saia da igreja, e tb por é alguem q consegue quantidade de pessoas pra uma grande dança ,mas sao pessoas q nao cutuam, q nem ao menos sao de la, como lider de juventude e adolescentes travalhei 1 ano inteiro com 2 meninas q tem em seu coraçao um chamado pra dança, pra q elas assumissem esse cargo, mas nao foi assim, foi dado a outra, cuja a 1 ano por sua causa toda a dança foi retirada da igreja e hj ela volta por uma proposta de liderança q se tornou concreta na assembleia desse ano. em meu coraçao ha desejos e cobranças de Deus de uma ministraçao q Ele me mostrou e q por nao me ser dado a dança o deixei de lado. meu pastor nao aceita mais q um ministerio e nem q eu faça outra dança fora do ministerio ja existente. o maior problema é q esse ministerio tem beleza e nao espirito santo. se preocupam de mais com um show e nao clama. o altar se transformou em palco. nao sou eu q digo, é um fato comentado por muitos. tenho estado triste e acabei esfriando um pouco com as danças desse ministerio e com pregaçoes do desse pastor, nao me conformo, nao quero show quero gloria, presença. acredito nos rios de água viva podem surgir atravez do corpo de quem dança. se lembra disso? e isso me persegue, parece q nao faço nda, q estou simplesmente aceitando, mas oq posso fazer? o pastor nem ao menos estava nas apresentaçoes, e todos sabem dos motivos pelos quais ele entregou esse cargo. eu disse q esse ano a dança morreu pra mim na igreja, mas nao consigo, é minha paixão, quero ver pessoas sendo restalradas atraves da dança e pra q isso nao morresse, estou em busca de uma escola de ballet, ao fim do mes eu ja começo, pra q nao perca flexibilidade.. mas lá, só terá tecnicas e a ministraçao vai ter q fikr pra um dia! nao sei porq te conto isso, mas me conforta, gostaria muito de uma resposta, meu e-mail está indo junto. tenho especificamente uma dança a cumprir, e quero muito realizar isso. Vejo Deus se fazendo presente nesse dia.
    Fique com Deus, Shalom.

  • jonas santos

    Gisela comprei os tres dvds e também o livro QUANDO DEUS ME PEDIU AS SAPATILHAS.
    que Deus te abençoe grande e poderosamente, que os rios do
    Pai flua no teu interior, que teus sonhos venham estar no SENHOR, pois Ele tem sonhado por vc.
    um forte abrço do seu irmão em CRISTO… jonas, sou do AMAZONAS espero que venha ministar benção aqui na minha cidade…

  • Jamile Bispo

    A PAZ DO SENHOR!!!

    FIQUEI MUITO FELIZ PELO LANÇAMENTO DOS DVDS! QUE DEUS ABENÇOE MAIS MAIS VCS!
    GOSTARIA DE SABER COMO POSSO COMPRAR OS DVDS,POIS NAS LIVRARIAS AQUI EM SALVADOR NÃO TEM.GOSTARIA DE ADQUIRIR TODOS OS VOLUMES.

    ÓSCULO SANTO

    JAMILE_SALVADOR, BAHIA

  • Cleverson Charello

    Paz Gizela!
    Sou líder de coreografia na minha igreja, não sei se você vai me responder, mais estou meio desanimado com tudo, faço ballet a um certo tempo e queria fazer coreografias com saltos, piruetas, etc, mais eles nunca concordam com nada sabe isso me deixa bem pra baixo, a e parabéns´pelos dvd’s assisti todos e aprendi um monte nada como dançar pra cristo que Deus abençoe vc e seu maravilhoso ministério

  • JEICIANY

    Pastora Gisela vc está de parabéns pelo seu desenvolvimento espiritual. que vc seja cada dia mais usada nas mãos de Deus! jeiciany do ministéria “ELLOS DE CRISTO” EIA. 19-01-09

  • CONCEIÇÃO

    A Paz Gi!
    Deus tem restituido na minha vida o ministerio de dança,e ele me permitiu ser lider do ministerio, este ano na minha igreja.Conhecir os PF a pouco tempo e sentir no meu coração a vontade de participar da escola este ano ,mas não sei como ir,e não conseguir encontar ninguem q vá aqui na minha cidade ANANINDEUA-PA.Sei q e de Deus q eu vá pois tenho orado por esta bençao, me ajude se estiver ao seu alcance; obrigado Q DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE

  • daniela

    oi eu assisti o DvD profetas da dança , como flechas na mão do arqueiro vol.2 e eu queria saber quem canta as musicas “teu olhar” e “eu amo a tua presença”… eu não to achando nem a letra dessas musica que eu falei..

    então se vcs puderem me ajudar…???

    obrigada

  • romoaldo severino neto

    a paz gisela…meu nome é romoaldo e sou ministro de coriografia em uma igreja metodista de florianópolis! Gostaria de saber como as pessoas q hoje estão ao seu lado ministrando pelas nações atarvés da dança ingressaram no grupo?? Pois sempre adimerei seu ministério e danço desde pequeno!!! sinto q Deus me chama a uma intimidad profunda pq “qm naum deixar pai e mãe por amor de Mim naum é digno d Mim”, e peço ao Senhor q vc gisela seja um instrumento para me encorajar através da sua palavra profética!!! Q Deus continue fazendo a obra na tua e na vida de todos aqueles q t acompanham ministerialment para q o mundo veja q o Senhor s agrada da adoração com dança…Haaa, e ja testemunhando, foi depois q vi o 1 dvd d vcs, através do teu encorajamento, quando vc disse: vc homem, lider, q Deus tm t chamado…, pois como vc sabe se dançar, para algumas igrejas não é bm aceito, quanto mais um rapaz com apenas 21 anos!!!

  • vilene

    Nossa meu Deus é maravilhoso, minha linda Gisela ganhei um dvd profetas da dança e me apaixonei, sou lider de dança aqui em Pinheiro maranhão, e amo dançar pro Senhor Jesus assim como vc, parabens pelas bençãos alcançadas. Gostaria de ter mais outros dvds seus como faço para adquirir? sou vilene tenho 31 anos sirvo à Deus a mais de 18 anos, tenho uma filha de 4 anos, sou casada à 8 anos!!!! tenho orkut e msn!!! se vc poder entrar em contato comigo vai ser uma honra…. Anote ai… vileneebell@hotmail.com e o mesmo do msn…. porfavor entre em contato comigo querida, estou muito enteressada no seu trabalho… bjossssss!!!!!!!!

  • natalia

    Ola
    A
    Paz
    Que Deus continue abençoando sua vida te usando a cada dia mais..
    tenho aprendido mutio lendo o livro..
    pois ainda vocês alcançaram muitas vidas
    bjus

  • Luciana Paradela

    Olá Gisela,
    sou a Luciana do Estado do Rio de Janeiro, eu moro em São Gonçalo faço parte da PIB Renovada.
    E conheci o seu ministério através do seu livro ‘Profetas da Dança’,e tive grande motivação para a dança no louvor e na adoração a DEUS.
    O ministério de dança na minha igreja passou por muitas dificuldades,mas agora tudo será diferente porque DEUS está no controle de todas as coisas!!!!!!!!
    Eu quero aprender mais sobre exercícios de expressão corporal,pois li no seu livro a respeito.Desejo saber mais sobre o assunto,será que pode me dar algumas dicas ou nome de livros que falem a respeito???????????
    Espero pela sua resposta!!!!!!!
    muitos bjs!!!!!!!!!!!

  • rafael

    gisela qual e o nome da sua igreja ?

  • marcia

    Olá com vc esta espero que muito bem !!!!!!
    Quero saber como faço para te-los em semináriuos de dança ou congressos? Sabe nós somos de um ministerio de dança de belo horizonte que DEUS esta dando a graça de aprender mais e mais sobre dança para o pelo Senhor, estamos agendando um seminário de dança, por este motivo quero saber como entrar em contato com vcs? quero muito a participação de vcs !!! meu e-mail é marcia_worship@hotmail.com beijus Graça e Paz

  • Ana Paula (Academia)

    Nossa Gi, que susto!!!Que Deus abençoe e guarde vcs. Creio que Ele irá realizar maravilhas neste congresso.
    Beijinhos
    Amo vcs

  • Paula

    Baaah, quando vc contou la pela tarde na oficina de dança foi apavorante, mas com certeza Deus estava cuidando de tudo. A conferência foi benção, recebi muito. DTA beijão Gisela que Deus te use cada dia mais.

  • noemi

    oi amasa tudo bem.
    sei q vc nao me conhece +
    gosto de seus dvd.
    tambem pq vejo q vc tambem e uma abençoa na maos
    de deus.
    q bom ver um grupo lindo.
    q nosso pai abençoe sua familia.
    beijos

  • Ana Paula (Academia)

    Foi muito legal o niver da Lêlê. Todos vcs são muito especiais!!!
    Lindos!!!

  • JAQUELINE

    QUE BENCAO VER O SENHOR AGINDO,E MUITO BOM VER PESSOAS QUE TEM SE ENTREGADO PARA FAZER O OBRA DO SENHORA..GISELA QUE DEUS ABENCOE VC TODA A SUA FAMILIA E MINISTERIO..VC E UMA BENCAO…..TT ABRACOS..JAKELINE

  • Ana Paula

    Nossa, essas são palavras que me confrontam. Seu testemunho de vida mostra a fidelidade de Deus e renova minha fé.
    Deus te abençoe!!!

  • alguém

    Tenho muitas esperanças de que algo mude em mim durante a escola profetas da dança…. Até julho, se Deus assim permitir.

  • marisa cerioni

    oi gisele e equipe, participei do seminario em barueri, e fiquei impactada, estou nesse min.há 3 anos, e estava pensando em desestir, Deus falou tremendamente comigo atraves de vcs. Deus abençoe muittooooooo. bjs

  • Ana Paula

    Não desanima Gi, Deus tem grandes coisas pra esta ESCOLA, eu acredito que assim como eu, a Adila e vc, muitas outras pessoas estão passando lutas em prol da Escola e em outras aréas também, mas isso mostra que o inimigo não está satisfeito e que Maravilhas o Senhor vai realizar naquele lugar, eu creio!!!
    “Sei que não estou sozinho nessa guerra, Ele luta por mim. Não recuarei, nada temerei, comigo está o Senhor…”

  • alessandra

    ola gisela a paz,muito bom saber q pessoa como vc tem parado para observar pessoa com deficiência.pois essa pessoas sao muito especiais .
    sou do norte de minas nas DEUS me enviou juntamente com meu esposo p jundiai interior de sao paulo.E aqui conhecemos uma pequena igreja e lá ficamos ate hoje ,como fazia parte do grupo de dança na minha cidade ,resolvi continuar o ministerio aqui tambem por direçao do SENHOR,só que la aos meus olhos, nao tinha quase minguem ou melhor de mais jovem so eu e outra moça que é cadeirante.ENTAO deus TOCOU no meu coraçao para iniciar o grupo e assim fiz e fazemos até hoje.para a gloria de DEUS.Mas sempre vejo preconceitos,semmpre que falo para pessoa do mundo q danço na igreja e com uma cadeirante ,sempre tenho q resposta:como q uma cadeirate dança e risos no final.inclusive as primeira correografia q fizemos foi as do profetas da dança,já tentei postar nosso video p vc mais nao consegui ainda.
    mas que DEUS continue abençoado você e sua familia e todos do ministerio ..paz para todos ..

  • meire

    quando li a ultima postagem,pude entender com muito carinho tudo oque passou nas entre linhas, saiba que estas lutas serão recompensadas em bençãos pois o Senhor sabe o quanto vcs são guerreiros e sabe tambem quanta unção sera derramada na escola. como eu queria estar la para ver , mas sei que terei noticias atraves do blog. desejo a vcs toda a sorte de bençãos e unção recalcada, sacudida e transbordante sobre todo o ministério.

  • Andrieli

    olá Gisela estou no ministério da dança a 3 anos ,admiro muito você ,minha lider de dança foi quem me apresentou seu primeiro dvd achei muito interessante pois você com tantas dificuldades esta ai dançando para glória de Deus ….quero apredender mais e mais com você ,agora tenho o segundo dvd e é uma benção para minha vida que Deus te abençoe cada dia mais você e seu ministerio .bj

  • paulinha

    oi amada graça e paz!!!saiba que oro muiiito por vcs…para que Deus continue abençõando a vidas de vcs!!!e derramando do seu manar..olha saiba que é um grande sonho meu esta ai com vcs na escola, estou trabalhando para ir no ano que vem, pois agora vou completar 18 anos e conseguirei juntar o dinheiro..rsrs…mas esta tudo nas mãos de Deus!!!

  • Débora

    A paz,

    gisela participei da oficina de dança, em betim, e foi muito edificante para a minha vida e gostaria de saber qual o nome da musica que você ensinou a coreografia, e a que vcs apresentaram no final .

    Que DEUS abençõe esse ministerio com Bençãos sem medidas ..

  • Joyce

    a paz Gisele

    gostaria de agredecer o grupo pala iniciativa de ensinar o que é dançar para Deus, os DVSs são bênçãos eles me deram uma nova visão de dança e estou passando isso para todo o grupo, estamos passando por muitas provas em relação a aceitação da dança mais nós vamos vencer em nome de jesus. Gostaria de deixar meu e-mail js-patrocinio@bol.com.br,

  • viviane maria ferreira gil

    eu gostaria de saber como participar da escola de dança,sò que eu moro no rio grande do sul.
    é porque eu trabalho com correografia na igreja que eu congrego.só que eu naõ tenho conhecimento dos passos.
    por isso eu queria conhecer mais o trabalhos de vocês.
    EU vi alguns dvd, e gostei muito,eu naõ se como entrar em contato com vocês,

  • jaqueline bonfim

    eu quero o seu e-mail para poder me comunicar com vocês, tambem sou uma Adoradora, que ministra com danças, amo muito, ma ´preciso se comunicar com mas pessoas que entende o que é ministração com dança, desde já eu agradeço, fique na paz do Senhor Jesus

  • jaqueline bonfim

    eu quero o seu e-mail para poder me comunicar com vocês, tambem sou uma Adoradora, que ministra com danças, amo muito, ma ´preciso se comunicar com mas pessoas que entende o que é ministração com dança, desde já eu agradeço, fique na paz do Senhor Jesus , sou do Rio de Janeiro

  • Aline Silveira Soares

    Gostaria muito de te conhecer,estou louca para poder participar da sua escola de dança,pois tenho um problema no joelho fiz uma cirugia a um ano,e tive que deixar de fazer coreografias na igreja devido este problema.Mas Deus tem tocado em meu coração para procurar por vocês para fazer aulas de danças,pois assim Ele irar me capacita e mostrar para mim e para os que duvidam da minha força de vontade de crescer em Cristo Jesus,que vou conseguir vencer esta barreira que o inimigo colocou em minha vida.Pois a dança para mim e o momento que me deixa mais proxima de Deus,me ajude.Deus abençõe o seu ministério,continue sendo esta benção que você é…Beijos Aline Silveira Soares

  • Daiane

    ola estou aqui pra dizer o quanto o profetas é uma benção em um ministério DEUS tem levantado esse ministerio dança pelas naçoes para restaurar outros ministerios o meu mesmo foi restaurado em 2008 quando fui para a escola profetas da dança, foi uma benção em minha vida. esse ano não pode ir por questões de trabalho mais em 2010 estarei lá em nome de Jesus.saudade de tdos vcs
    bjs Daiane de São Paulo – SP

  • Daniele Karina / SP

    Paz de Jesus sobre nós!
    Participei da Escola PD 2009!!!! My God, o que foi aquilo!
    Pra. Gisela, o Senhor falou comigo tremendamente!
    Quero agtadecer a todo o empenho da equipe PD, pois esta
    escola foi maravilhosamente abençoada!
    Amei fazer parte disso tudo!
    beijos

  • Rita kilsia

    Pra. Gisela
    Estou tentando enviar um e-mail, mais todas as vezes ele volta,tem algum outro e-mail que eu posssa enviar, meus e-mail é kilsinha@hotmail.com, sou kilsia de fortaleza, mamãe do Jeiel.

  • LANNY

    OLÁ GISELA!
    TIVE O A HONRA DE COMPRA O0 DVD DO SEU MINISTERIO DE DANÇA. GOSREI D+. Q´PENA Q NA MIONHA CIDADE N TEM UMA ESCOLA DE DANÇA PARA EVANGELICOS. TENHO VONTADADE DE APRENDER MAIS E PASSAR PARA O GRUPO EM Q ENSINO. O Q SEI É Q DEUS ME CAPACITA ME DANDO GESTOS E NOVIDADES, MAS SINTO Q É DEVO DAR MAIS Q ISSO. EM FIM, DESISTIR NUNCA AVANÇAR SEMPRE. FIQUI NA PAZ, E Q DEUS ABENÇOE A TODOS UM FORTE ABRAÇO. MORO JEQUIÉ NA BAHIA.

  • Cíntia Ap. dos Santos

    que d+.

  • SAMUEL

    PRECISO DE DVDS E CDS COM MINISTRACOES DE DANCAS NA IGREJA

  • Valéria de Jesus

    Que Deus abençoe este minitério lindo, que nasceu no coração Dele! Foi uma honra te-los aqui em Brasília, pude aprender muito para dar meu melhor a Deus, um grande abraço Pr Gisela e um grande beijo pra Ludimila( ela é uma gracinha)!!!

  • Esterlene

    Lindo esse ministerio abençoado por DEUS.

    Meu filho quer se escrever, para poder participar da sua escola de dança.
    Quando que vcs vai estar em Rondonia?

    Deus abençoe grandemente.

    Abraçosss

  • celia regina a silva

    olá pastora Gisela foi muito lindo e marcante participar das 24h (em contagem)de adoraçao com voces, literalmente sai marcada no corpo e na alma.sou celia regina lider do misterio de dança da igreja caminho de santidade de cabo frio, eu e minha pastora conversamos com voce, ela esta sendo impactada pela leitura do seu livro que a deu de presente e eu tambem. Estou orando,para que O Senhor Jesus nos de a oportunidade detê-los aqui em cabo frio,ministrando e testemunhando do que Ele fez em vossas vidas, Aquela Palavra que liberou para nós( que quando voltássemos era tempo de jejum e humilhação),é de Deus testificou muito em meu coraçao, pois O Senhor já havia falado comigo e com mais alguns lideres do nosso ministerio. Que O Semhor Jesus,continue Abençoando-os rica e poderosamente com sabedoria riquezas e unção!!!!!!!!!!!Mil Beijos!!!111

  • Damaris Carioca!

    Estar com vocês em mais um ano de Escola Profetas da Dança foi mais que uma bencão para mim.Que Deus continue fazendo de vocês flechas nas mão DELE!!!
    Tenha certeza de que sua vida é uma benção em minha vida!
    Beijão Carioca pra você!!!
    🙂

  • maristela roberto

    Amei o trabalho de vocês.Eu amo dançar pro Senhor,tenho um grupo na minha igreja e tento passar o que é adorar ao Senhor através da dança.Mas ñ é fácil transmitir a sensação maravilhosa que sentimos ao dançar pra Ele.É algo inexplicável.Parabéns à todos dessa escola.Que Deus os abençõe sempre.

  • Janderson Batista de Souza

    Graça e Paz irmã Gisela !! ontem estava assistindo seu testemunho no DVD Profetas da dança V.3 Como flechas na mão do arqueiro 2.
    e descobri o q tem me deixado fraco na presença de Deus !
    peço sua oração pela minha vida .
    e parabeniza-la pelo seu trabalho diante de Deus!
    Deus abençoe vx kda dia mais !
    beijos!
    um grande abraço pra vx e sua ekipe ..

  • stefhanie

    oi pastora!!!!!!!!!!
    eu,minha mãe e minha irmã estivemos na conferencia em são miguel-sp em julho.foi uma benção para minha vida!!1
    minha mami comprou o dvd1 e 2 lá,com muita insistencia mais consegui.
    ao chegar em casa fiquei desesperada para assistir os dvds!!!
    ao ve-los o espirito santo ministrava em meu coração que tenho um chamado para a dança. eu e minha irmã juntas oramos e Deus falou fortemente ao nosso coração atraves desses dvds!!!
    agradeço a DEUS pelas conquistas do ministério,que tem feito com que almas se rendessem ao Senhor!
    a paz e muuuuuuuuuuuuuuito obrigada!!!
    bjsssssssssssssssss!!á e eu tenho apenas 13 aninhos!!

  • KAMILA TAIANE


    OI QUERIDA TE ADMIRO MUITO PELA SUA GARRA E LIDERAÇA MARAVILHOSA BOM GOSTARIA DE SABER QUEM CANTA ESSA MUSICA AI ?

  • mariana

    oi gisela
    estou muito feliz em conhecer mais de
    seu ministerio
    atraves da sua vida Deus me abençou muito
    e que ele continue te abençoando
    beijos mariana

  • janderson

    pastora Gisela
    quando vcs vao ter escola em manaus?

  • Lauriene

    Gisela
    seu blog esta maravilhoso
    que Deus continue derramando sobre a sua vida e de todo o seu ministério, bençãos sem medida. que ele continue te usando a cada dia mais.
    um abraço
    espero novas informações sobre os seus projetos (DANÇA).
    A paz do Senhor

  • Sabrina

    Olá meu nome é Sabrina sou Evangelista na minha Igreja no Rio de Janeiro. Vi as suas fotos e achei tudo lindo.
    Temos um grupo de dança messiânica em minha igreja e vi uma foto em que está com uma roupa com a bandeira do Brasil e achei lindo, se tiver como manda uma foto sua com esta roupa pra que eu possa mostrar para as meninas de minha Igreja.
    Abraços e que Deus continue te abençoando.

  • Margarete - Araçatuba/SP

    Ola Gisela!!!
    Graça e Paz!!!

    Estive no PD 2009, conversamos um pouco, mas foi suficiente para apreder amar vc!!! Minha irmã!!!
    O momento mais marcante pra mim, foi quando vc deu seu testemhnho, a impressão que eu tive era que vc estava contando a minha história de vida!!! Com algumas diferenças, fui criada dentro da igreja desde os meu 05 anos, época da converção de minha avó, a unica mãe que conheço, pois meus pais me derram para ela criar desde meu primeiro ano de vida!!!
    Desvie dos caminhos do Senhor com 15 anos,procurei no ocultismo algo que preenche o vazio que havia dentro de mim, bruxaria, espiritismo, nada era suficiênte para suprir a necessidade que eu tinha de encontrar algo, que nem eu mesma sabia o que era, tem tei suicídio, mas também não tive exito, foi quando aos 18 anos me vi grávida, então Deus me deu um motivo para continuar a viver, tinha alguém que dependia de mim!!! Alguém que eu poderia amar!!! tentei por diversas maneiras volta a igreja, mas tinha muita vergonha!!! mas graças a Deus e pelo seu grande amor voltei para a casa do Pai eterno!!!
    Desde então Deus tem me levado ao seu sobrenatura, antes de chegar na escola PD, Eu tive várias vezes o mesmo sonho, que eu entrava dentro de uma igreja vestida com a roupa da bandeira do brasil e começava a dançar, te contei este sonho, não sei se você lembra!!! Vc me contou sobre a roupa das bandeiras e o gigante!!! Vc me chamou de Davi!!! rsrsr
    Andar com Deus é Sobrenatural!!! Não é pra qualquer um!!!
    Espero te encontra na próxima escola!!!!
    Deus te abençõe grandemente!!! BJS
    Megui

  • fran

    olá Gisela a PAz! estou aqui para primeiramente agradecer a Deus pela sua vida e de seu ministério! trabalho com dança na minha igreja há 8 anos, mas desde que conheci o seu trabalho minha vida mudou!infelismente ainda não consegui participar da escola em contagem, hoje esse é o meu maior desejo.Estarei aqui sempre orando por vocês, para que vidas possam continuar sendo alcançadas por este ministério.tenho muitas dificuldades,mas ainda não desisti porque Deus sempre põe instrumentos como você para me renovar as forças.faço parte de uma igreja tradicional que é dividida em relação a dança e meu Pastor tb é dividido na minha frente apoia, mas se alguém se levantar contra ele não se posiciona, para não se comprometer…as vezes me sinto fraca sozinha sem ter com quem conversar…por isso agradeço a Deus por várias vezes me senti compreendida através de suas palvras vindas do coração de Deus diretamente para mim. Atualmente o grupo tem 10 jovens, mas as (igrejas)filiais tb tem grupos ao todos devem existir + ou – 50 jovens sedentos por apoio e entendimento e me sinto incapaz de transmitir o que nem eu mesma sinto.sábado agora (24/10)vou (pela misericórdia) ministrar uma oficina de dança para essas jonvens.Gosto muito de estudar a bíblia e especialmente o tema com o qual trabalho dança, apesar de ter me desanimado um pouco…é dificil se sentir sozinha em um ministério.espero que Deus me abençõe só através desse comentário(desabafo mesmo…).Que Deus continue te abençoando Obrigada por ser canal de bençãos em minha vida!!!se quiser pode responder através do meu e-mail me sentiria muito honrada!

  • josi

    Gisela bom dia

    Meu nome é Josi, sou de um ministerio de dança da Igreja Batista da Paz em Rio Claro,SP.
    Nós temos sido muito abençoadoas pelo ministerio de vcs, e temos vcs como referencial.
    Desejo mais e mais unção e conquistas para o ministerio de vcs em nome deJESUS.

    Beijão
    Deus abençoe
    Beijão DUDA TE AMOOOOOOO

  • thais

    poxa achei muito dezz ,mais ainda nao sei quem canta a musica teu olha. quem canta ? bjus q a paz esteja com vcs!

  • Amândala Araujujo

    olá querida!
    Meu nome é Amândala sou do RJ zona oeste.
    Fiquei muito feliz em saber que estarão por aqui.
    Beijos,vocês são bençãos !
    que DEUS continue abençoando rica e poderosamente seu ministério… um grande abraço!

  • Talita França

    oi gisela…
    passei por aqui pra dizer que vc e seu ministério tem sido referência para nós do Ministerio Celular Universal, principalmente no nosso grupo da dança Chamados Para Adorar… recentemente em uma festa dos tabernaculos o Senhor ministrou através da dança “Santo é o Senhor” dons espirituais e foi sobrenatural esse dia!… vemos em vcs uma ligação muito forte com o Espirito Santo e é isso que buscamos… mais intimidade com Deus. Agradecemos a DEus sepre pela sua vida que tem nos mostrado além do que os nossos olhas jamais virão…
    Obrigado, desejo de coração vitórias incontantes na sua vida…
    beijos

  • Carla Char

    Amei a entrevista! Muito divertida e esclarecedora. Vc é sábia! Deus te abençoe!!!

    Sua irfã (KKKKKK)
    Carla

  • Fernanda

    Oiii Gisela
    Aqui e a Fe de Boston, sempre acompanho seu Blog e nao poderia deixar de comentar esse ultimo post primeiro pela situacao no aviao (da pra entender o q eu passava ne rsrsr) segundo q sou APAIXONADA por Floripa, q lugar q paraiso kkkkk.
    Estou morrendo de saudade, anciosa pra proxima escola
    love you
    beijo

  • Damaris Carioca!

    É sempre bom saber que o Senhor nunca nos deixa só!
    Ele prova sua fidelidade em TODO TEMPO!!!
    Realmente Deus é bem humarado..kkkk..
    Que em qualquer situação vocês possam sempre provar da fidelidade do Senhor!!!
    Um beijão em toda família!
    Fiquem com Deus!
    🙂

  • Alda Luz

    Tenho 25 anos e o que tanto desejo é ter um Ministério de Dança… Oro sempre ao mosso Deus para que a vontade dEle seja feita.

    Deus continue abençoando este LINDO MINISTÉRIO o qual tenho como referência de minha vida. GLORIFICADO SEJA O SENHOR JESUS!!

  • shérida (shel)

    olá minha linda irmã Gisela, a única coisa que eu venho te pedir é: não desista nunca daquilo que Deus ministrar ao seu coração para fazer, pois inúmeras pessoas estão sedentas por aquilo que vem através de vc e sua equipe…Se você não desistir é pra mim inpiração pra tambem permanecedr fiel e firme, eu tô contando contigo e Deus tá contando com a gente… amo você!!!

  • Ana Paula (Barreiro-BH)

    Benção de d++++++++++++!!!!!!!!!!!!
    Estamos podendo experimentar tudo isso com vc Gi, Deus tem te usado para abençoar nossas vidas, muito mais do que vc imagina.

  • Larissa Lorena de Oliveira (Ibitinga-SP)

    Gisela, eu realmente acabo de te conhecer! Estava no youtube, vendo varios videos..sobre dança e assisti seu testemunho no IV congresso de Dança.
    Desde pequena sou evangelica mas durante a minha adolescencia estava afastada da igreja.Há mais ou menos um ano encontrei a igreja Quadrangular aqui(em Ibitinga – SP) e mergulhei em Jesus, tenho tido experiencias maravilhosas, Ele me despertou para a dança… há um mes me tornei lider do grupo de coreografia.Estou numa fase de uma insaciavel fome e sede por mais do Senhor e de servi-lo com todo o meu ser!
    Tem sido dificil… pq fico agitada e anciosa(como voce) .. para que o grupo possa ser abençoador pra igreja , p/ a cidade e p/ o Brasil e o mundo. O grupo e nossa igreja sao pequenos… sei que o inimigo quer colocar muitos obstaculos para eu desistir… esse primeiro mes a frente do grupo foi mais dificil que o ano de 2008 inteiro ! Mas eu sei que nao é por mim que estou lá, recebi promessa… que Deus estava me ungindo e eu iria dançar p/ Ele.. seus profetas me falaram e eu tomei posse desta vitoria!Ja pensei em desestir nesse 1° mes mas nao vou jogar fora essa unçao que Deus esta derramando … sei que ele quer me preparar para muitas coisas!No pouco que li e ouvi de vc me identifiquei muito!Agora estou orando p/ que Jesus me de condiçoes de fazer ballet e que eu consiga participar de congressos e eventos com pessoas abençoadoras como voce e que eu tbm possa abençoar! Por favor ore por mim…Deus quer levantar muito mais a dança nesse país, sei que Ele se alegra muito de jovens que o amam e estao dispostos a servi-lo como vc e toda sua equipe!
    Que Deus continue te abençoando e que a cada dia ele te use mais e mais!

  • jessica cardoso

    oi tudo bom sou do sul participei do congreçao em sapiranga
    sabe eu amei as ministraçoes quero lhe desejar um caminhao de bençaos . seu testemunho é igual au meu sem tirar obrigado por ter me ajudado pois eu superei meus traumas

  • GRACIELE

    OI ABENÇOADA GOSTEI MUIOOOOOOOOOOOO DO SEU BLOG, GOSTARIA QUE VC ME ENVIASSE DICAS E MODELOS DE ROUPAS DE DANÇA, FICO NO AGUARDO DESDE JA AGRADEÇO, QUE DEUS TE ABENCOE RICAMENTE!!!!!!!!!

  • joicy

    oi amada, vc cai na unçao dançando, nos cultos etc..

  • joicy

    vc cai na unçao quando dança, em cultos etc..

  • eliane

    Eu tenho a escrever e se fosse pessoalmente diria, muito obrigada pelas palavras abençoadas que pude aprender no congresso em Itaguaí. Foi uma benção vcs são verdadeiras flexas nas mãos do arqueiro, que Deus abençoes todos vocês. Agora eu fico falando (gente e não dou conta), assim posso lembrar sempre como suas palavras foram abençoadas porque virou bordão p quem foi ao congresso.Abraços e fiquem com Deus.

  • Isis Ribeiro de Campos

    Nossa eu quero fazer a diferença p/ Deus, como vc e as outras meninas do ministerio de dança fazem. Eu tbm sou de um ministerio de dança!!!! bjus Deus te abençoe sempre… Parabens…

  • Ariane

    A Paz do Senhor.
    Sou Ministra do ministério de dança Profética Manaain. Nosso ministério tem crescido agora, e estamos buscando a excelencia para Servir ao Grande EU SOU.
    Gostaria de ajuda quanto as roupas usadas na adoração. O Senhor tem me inquietado nesta busca, vendo que vocês são de uma experiencia enorme, gostaria de pedir ajuda quanto a modelos, idéias, fotos..
    Precisamos dar o melhor a Deus!

    Deus abençoe. Se puder, me responda por e-mail: naneehalmeida@hotmail.com

  • Arielle

    Oi Gisela!
    Preciso compartilhar algo com você e o seu ministério.
    Estou assistindo a trilogia dos DVD’s por estes dias e estou encantada com o trabalho do grupo! Estou sendo incomodada por Deus, pois descobri que quero viver para Ele, desenvolver meu chamado e fazer disto a minha vida. Sei que há um caminho árduo e difícil de trilhar, de negar a mim mesma, mas eu quero isto, preciso que minha vida tenha sentido genuíno. E como você, eu comecei a dançar tarde (por falta de oportunidade no interior e também questões financeiras), mas hoje morando em SP eu vejo o enorme leque de possibilidades de fazer aula, mesmo com dificuldades para bancar faculdade e dança, sei que se eu me posicionar não é impossível. Obrigada por expor seu trabalho, por contar seu testemunho e encorajar a tantos, como eu.
    Desejo ardentemente que Deus continue fazendo de vocês Sua boca nas nações.
    Grande abraço.
    Arielle Guedes.
    São Paulo – SP.

  • Nayanne

    A Paz amados!
    Sou Nayanne e sou líder do Ministério de dança da minha ifreja (IEQ). Estou passando dificuldades enormes em relação à vida espiritual delas… Sinto-me perdida as vezes e por mais que eu fale com elas, sempre fico sabendo de coisas erradas que elas fazem, ou então acabo percebendo que o modo delas de ser, de agir, me entristecem.
    è bem verdade que a Dança na Igreja ainda precisa e muito ser recontruida, precisamos que os ministram ealmente entendam por que fazem isso e de que forma tão sublime Deus pode os usar!

    Preciso muito de ajuda, eu nã o sei por que, nem os conheço, mas confio muito em vocês.
    Obrigada por me ouvir, e por favor, entre em cntato:
    (nayannepacheco@hotmail.com) esse é meu e-mail, fico esperando a resposta

  • Paulinha

    Com certeza foi surpreendente….
    Lararara….

  • Simone Soares (Contagem/MG)

    Olá Gisela,

    Hoje, quatro dias passados da conferência, ainda posso sentir a unção que Deus darramou naquele lugar!! Lembro-me de cada detalhe, cada ministração, cada pregação… foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Foram os três dias mais marcantes da minha vida, também os mais intensos. Tudo começou com um arrependimento profundo. E como Deus foi trabalhando, curando…!!! Rsrs, ninguém mais sentia frio! Na manhã de sábado Deus continuou fazendo o que havia começado na sexta. Que delicia! Naquela manhã fria podiamos sentir o calor do colo do Pai! Ahh… as oficinas (Senhor, dá-me flexibilidade!rs), que benção. Queimamos todas as calorias mesmo!! A noite… Restituição!! Meu Deus!! A ministração antes da pregação foi sobrenatural, não sabiamos se riamos, se choravámos!! Quanta água, rs! Na pregação Deus foi dando início ao processo de restauração e de restituição. Nem vimos a hora passar. No domingo a história do Oleiro foi muito especial, há algum tempo Deus tem me falado sobre “voltar a casa do oleiro”, estar no centro da Tua vontade , nas Suas mãos e ser moldada por Ele. Foi tremendo, não consegui anotar nada, rsrs, queria ficar ali prestando atenção e ouvindo Ele falar em cada detalhe. Ahh!! Como o tempo passou depressa. Quando vimos já era 11h30. E como queria ficar ali!!! Foi tudo tão lindo, como tudo que Deus faz. Aprendi muuito!! Que Deus abençoe cada um de vocês! Ao Ministério Dança Pelas Nações, aos ministros de louvor, ao pessoal da ‘lojinha’ (o atendimento não poderia ser melhor), aos pastores… enfim. A todos que oraram, jejuaram e que pagaram o preço. Vocês são uma benção na minha vida!!

    Que vocês continuem sendo um canal de Deus para as Nações!!!

    Saudades,

    Simone Soares

  • Fernanda

    A Conferência foi e ainda está sendo uma benção na minha vida!
    Espero estar com vocês novamente!
    Shalom!

  • Fabiana

    Oi Gisela, Paz.
    Quero dizer que a conferencia foi uma benção para mim…
    E que tudo que foi Dito, cada Ministração, cada canção, Foi tudo Pra mim… rs

    Louvo a Deus pela oportunidade que ele me deu de conhecer esse ministério, que tem me abençoado tanto, e me ensinado tanto!

    Que você seja Prospera em todas as coisas!

    BEIJOS!

    FABIANA.

  • Fernanda Kelly

    Gisela, você nem imagina o renovo que esta conferência fez para o meu ministério. Estamos literalmente restituindo o ministério de dança da nossa igreja através de vocês. Espero em breve estar com vocês novamente. Obrigada por ser um canal de benção na minha vida. Que Deus continue liberando a fragrância sobre vocês…

  • lene

    gisella sou vice lider de um grupo de coreografia e gostaria de receber novidades sua sobre passos para contribuir no nosso grupo de dança bjus

  • wellington

    Gisela matos ” eu amo o grupo de vocs
    um grupo abençoado e por onde passa,traz
    esse avivamento de Deus
    quero agradecer a vocspois um dia eu fui em um
    seminario de dança maravilhoso e ameii ‘ bomfikem com Deus

    wellington

  • Daniela Freitas

    Olá Graça e paz a todos que estão ai na escola, meu nome é Daniela sou de SERTÂOZINHO interior de SP, sou Pastora e tenho uma ovelinha ai com vocês Nayara Serra uma joia rara, e gostaria de deixar registrado a saudade que estamos sentindo dela mas sabemos que ela esta recebendo a benção para compartilhar com todas nós aqui e que no ano que vem todas estaremos juntas recebendo o que DEUS tem ministrado ao coração dos Profetas da Dança DEUS abençoe e derrame mais e mais. um grande abraço do minitério de dança Yahweh Shammah.

  • DHENER

    Não foi este ano mas se deus quiser ano que vem vo esta ai kero senti o melhor de deus pra minha vida pq nao esta sendo facil ser ministro de dança pq eu ser homem mas deus sabe de tdas as coisas minha vontade e desisti mas nao tenho qe faze minha vontades mas sim a do pai

  • Helder

    OLA Gisela, graça e Paz, participei da conferencia em São Paulo, e voce cantou uma musica chamada vaso de alabastro, essa musica tocou fundo minha alma, quero comprar o cd ou dvd, por favor me mande o nome do cd, pois ja procurei ate mesmo na net e nao encontrei nada, se for possivel mande no meu e-mail, desde ja agradeço, um forte abraço, Deus continue te usando cada vez mais.

  • ana carla pronta para o noivo

    Deus seja louvado,e que ele abençoe a todas vocês neste ministério

  • Regiane Berlim

    Olá querida Pastora Gisela
    eu e minha filha Paula participamos da Escola de 2010 e realmente foi uma benção, tremendo os dias que vivemos lá…que presente de Deus !!! Aqueles dias estarão marcados na nossa história! Abraços,beijos e orações para vc. e sua familia e todo o Ministério Profetas da dança.
    Regiane e Paula Berlim – Paranaguá/Pr

  • gabriela

    oi apaz do Senhor Jesus Cristo eu queria saber como eu e o meu ministerio poderia paticipar da escola de dança ou encontros que vocês realisão

  • Monique Muniz

    OLÁ GISELA!
    ESTAVA LENDO SUA POSTAGEM SOBRE 2010 E POSSO DIZER QUE REALMENTE FOI UM GRANDE ANO!
    A MINHA IDA À ESCOLA FOI REALMENTE DE DEUS. ELE PREPAROU ESSES 15 DIAS PRA QUE EU FOSSE PREPARADA PARA UM NOVO TEMPO.
    OBRIGADA A VC E TODA SUA EQUIPE POR SE DEIXAR SEREM USADOS POR “ELE” DESSA FORMA!!!!
    PODE TER CERTEZA, DEUS AINDA FARÁ MUITO MAIS SOBRE E ATRAVÉS DE VC!
    UM GRANDE ABRAÇO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: