Escola 2011!

Escola 2011

Amados realmente não tenho tido tempo de escrever no Blog, estou extremamente ocupada, com a Academia que cresceu bem esse ano, e também estou me preparando para o TOEIC, um teste internacional, que basicamente avalia sua capacidade para se comunicar em inglês, mas como é um certificado Internacional temos que estudar bastante.

Também fiz o curso de Instrutora de XTend Barre, uma modalidade de ginástica que trabalha dança e pilates em uma aula, nossa e tem sido um sucesso em nossa academia e agora em julho, vamos receber o curso para instrutores aqui na Academia Profetas da Dança!! Aleluias!! Deus honra!!!

Bem a Escola 2011 está bem perto e tenho me preparado para esse novo tempo, Deus tem me falado muito sobre Servir.

Creio que será esse o tema desse ano, Uma geração de Servos, não adianta apenas ministrar dentro da igreja, temos que servir a igreja, as pessoas ao nosso redor com tudo que temos, servir a Deus de todo nosso coração!

Creio que as artes no Brasil ( no meio cristão) começaram a se transformar, vejo muitas portas se abrindo, mas percebo ao mesmo tempo que precisamos estar alertas para saber o que realmente é a vontade de Deus para nossas equipes.

Estamos muito felizes pois começamos nosso projeto social com  55 crianças em uma comunidade carente, e sei que Deus fará algo diferente na vida de cada uma dessas crianças.

Peço a todos que orem por nós, pois creio que esse ano a Escola será um grande rompimento na vida de cada um dos ministros que virá estar conosco, creio que os alunos serão extremamente ministrados.

 

Novidades da Escola 2011:

  1. Estaremos fazendo o lançamento do meu livro e Dvd novo!
  2. Lançaremos o Dvd novo da Renne, que aliás estará conosco esse ano na Escola, Renne e Cindy são pessoas muito especiais em meu ministério, e elas estão vindo dos EUA para nos abençoar!
  3. Receberemos também o Pr. Scott , também dos EUA, um dos pastores de nossa cobertura espiritual, que tem uma visão muito rica sobre as artes na igreja.
  4. Teremos a gravação ao vivo do cd de uma grande amigo, James Padley,  filho do Pr. Thomas.
  5. Novas oficinas, e muitas supresas!!!!

 

Abraços

 

 

Gisela Matos

Sobre giselamatos

Líder do Ministério Dança Pelas Nações Ver todos os artigos de giselamatos

Deixe um comentário

